Duke, uma das motos KTM disponíveis no Brasil
Notícias

KTM deixa Dafra e tem novo representante no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/08/2019
  • Por: Willian Teixeira

A KTM deixará de ser representada pela Dafra no Brasil e terá um novo responsável por sua gestão no país a partir de 1º de outubro. A função ficará sob a responsabilidade dos empresários Ronaldo Lorenzo e Fábio Campos, sócios na concessionária Factory Powersports, conhecida por organizar competições off-road e comercializar motocicletas da marca austríaca.

A mudança será apenas na gestão da marca. O Brasil foi o primeiro país a produzir motos da KTM fora da Áustria, e isso será mantido, já que as motocicletas da marca austríaca continuarão saindo da unidade da Dafra no Polo Industrial de Manaus. A Factory Powersports responderá pela distribuição das motocicletas, marketing e pós-venda das motos KTM no país.

Duke, uma das motos KTM disponíveis no Brasil
Duke, uma das motos da marca austríaca disponíveis no Brasil (Alexandre Nogueira)

Veja também:
Nova KTM Duke 200 uma moto leve, ágil e estilosa
Vendas de motos seminovas sobem 9% em julho
KTM 1290 Super Duke R é vista em testes na Europa

Por enquanto, o portfólio de produtos da KTM no país segue inalterado, mas deve ter novidades em breve. Já a Dafra Motos vai continuar comercializando seus produtos no Brasil, aprofundando suas parcerias estratégicas com a SYM e a TVS. A apresentação do novo portfólio da marca deve acontecer nas próximas semanas.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado