Nova KTM 125 Duke foi flagrada em testes na Europa
Notícias

KTM 125 Duke 2023 será totalmente remodelada na Europa

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/03/2022
  • Por: Redação

A menor naked da gama KTM, a 125 Duke, prepara-se para uma considerável atualização em 2023. Desde o seu aparecimento no mercado em 2007, a 125 Duke estabeleceu-se como uma das opções mais procuradas entre jovens e novos condutores.

No entanto, enquanto as suas irmãs maiores recebiam a atualização adequada, incluindo a 790 Duke, que já pronta para regressar ao mercado, a menorzinha da família parecia ter sido deixada de lado. Porém, a imprensa internacional conseguiu algumas fotos que já circulam em inúmeras publicações, o que demonstra que a empresa austríaca está fazendo testes com a máquina e prepara-se para apresentar uma nova versão da pequena Duke.

KTM 125 Duke: design e outras mudanças

Observando as imagens é possível notar que a KTM está mexendo no visual da 125 Duke para o próximo ano. As primeiras informações são de que o fabricante de Mattigofen reviu o motor de um cilindro para assegurar uma melhor ignição e fornecimento de energia, e agora conta com um escape mais curto.

A 125 Duke vai manter a mesma estrutura de tubo de aço com o motor acoplado em uma montagem de alumínio fundido, mas o braço oscilante, também fundido em alumínio, foi totalmente redesenhado, juntamente com o subquadro posterior.

Outros destaques importantes incluem novas rodas de cinco raios, freio dianteiro um pouco mais deslocado para o lado direito da roda, forquilha invertida WP, faróis duplos em LED e painel TFT.

Ainda não há notícias da KTM em relação à data de lançamento, mas olhando para o estado da motocicleta de teste, muito próximo de uma máquina pronta para produção, a 125 Duke pode muito bem ser apresentada em breve. É esperar para ver!

E você, o que achou desta novidade? Se chegasse ao Brasil, será que o modelo seria páreo para enfrentar as gigantes Honda e Yamaha? Escreva pra gente nos comentários!

  • Nova KTM 125 Duke foi flagrada em testes na Europa

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado