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Kawasaki vende Versys-X 300 com seguro grátis em abril

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  • Publicado: 04/04/2018
  • Atualizado: 06/06/2018 às 11:16
  • Por: Carlos Bazela

Motos, Kawasaki, Versys, Versys-X 300, Versys-X 300 Tourer ABS, Versys-X 300 ABS, trail, promoção, seguro, Suhai, Suhai Seguradora, Motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, Z300, Ninja 300A Kawasaki anunciou hoje, 04 de abril, uma promoção especial que vai alegrar quem já estava pensando em adquirir a trail Versys-X 300 zero quilômetro. Até o dia 30 de abril, a subsidiária brasileira da Casa de Akashi oferece o seguro gratuito contra roubo e furto da moto graças a uma parceria com a Suhai Seguradora. A promoção é válida para compras à vista ou a prazo, na qual o motociclista pode dar uma entrada de 30% do valor do bem e saldar o restante em 48 parcelas de R$ 526.

O modelo da Kawasaki está disponível no Brasil desde outubro do ano passado em três versões: a básica, que sai por R$ 22 990 nas cores preta, laranja ou cinza; a equipada com freios ABS, vendida no famoso tom de verde da marca, cujo preço é R$ 24 990 e a equipada Versys X 300 Tourer ABS com malas laterais e faróis de neblina, que é vendida nas cores preta, cinza ou verde por R$ 26 990.

Mostrada pela primeira vez ao mundo no EICMA, o Salão de Milão, em 2016 a moto amplia a família 300 da Kawasaki, se juntando a esportiva Ninja 300 e a naked Z300, com quem compartilha o mesmo motor bicilíndrico em linha, arrefecido a líquido, com 296 cm³, que rende 40 cv de potência máxima, de acordo com a marca, com pico de torque de 2.6 kgf.m. Ela pesa 175 kg e tem 17 litros de capacidade no tanque de combustível, o que garante boa autonomia.

O X no nome tem explicação. Diferente das outras Versys (650 e 1000) que são crossover, com rodas aro 17” e pneus para alto desempenho no asfalto, a Versys-X 300 é sem dúvidas é a mais versátil das 300 da marca. Tem rodas raiadas em alumínio polido —, sendo aro 19” na dianteira, e bons pneus de uso misto (Pirelli MT60), além das suspensões de longo curso (130 mm na dianteira e 148 mm na traseira) e eficientes freios, sendo o traseiro devidamente ‘calibrado’ para ser mais progressivo que a Ninja 300 e a Z300, evitando travamentos constantes nas frenagens em terrenos com baixa aderência, como nós atestamos durante nosso teste, que você confere aqui.

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