Kawasaki Sublime
Notícias

Kawasaki Sublime, a café racer chique de Bali

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/07/2022
  • Por: Redação

Os amantes da customização certamente vão adorar essa publicação. Imagine que o preparador indonésio Smoked Garage transformou uma Kawasaki ER-6N já um tanto quanto batida em uma elegante café racer esportiva.

Antes de mais nada, a equipe utilizou a Kawasaki ER-6N de ano 2006 como base para essa criação, chamada de Sublime. Depois de extrair tudo o que acharam supérfluo, começaram a produzir uma café racer que não deveria ser apenas legal, mas também ser inegavelmente veloz e, acima de tudo, com ares de esportividade.

Detalhes da Kawasaki Sublime

O motor de dois cilindros e 649 cm³ não sofreu mudanças. Assim sendo, eles se limitaram a instalar um sistema de escape personalizado do tipo ‘dois em um’. O garfo original foi trocado por uma suspensão da Suzuki GSX-R1000. Já o monoamortecedor traseiro foi substituído por um componente Öhlins.

Do mesmo modo, os freios também foram tratados com atenção. Eles receberam pinças radiais Tokico à frente, combinadas com discos de 320 mm e um cilindro da Brembo. As rodas tiveram as originais trocadas por aros raiados de 17 polegadas calçados com pneus Pirelli nas medidas de 120/70 na dianteira e 180/60 atrás.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O guidão original foi alterado com a finalidade de proporcionar uma posição de pilotagem mais esportiva, bem como a substituição do subquadro traseiro que veio de série facilitou o processo também. Para finalizar, a Sublime ganhou um tanque de alumínio, assim como novos para-lamas e coberturas do radiador.

As luzes em full LED e o farol redondo, que foi coberto com uma pequena carenagem, com toda a certeza deram um charme a mais.

Gostou desta customização? Tem paixão por motocicletas exclusivas? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • Kawasaki Sublime
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado