Card image
Notícias
Kawasaki renova Versys 1000 S e SE na Itália

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/10/2021
  • Por: Guilheme Derrico

A Kawasaki anunciou que a Versys 1000 terá duas versões disponíveis em 2022. O modelo SE segue com o pacote eletrônico completo, que inclui a suspensão semiativa Showa com ajuste gerenciado por algoritmos, o mesmo que já está disponível na opção 2021.

A opção S continuará a acompanhar o SE, oferecendo eletrônica avançada, porém, com um compartimento de suspensão mais tradicional.

Veja também:
Z650RS amplia gama de clássicas modernas da Kawasaki
Triumph lança Tiger Sport 660 e entra em novo segmento
Kawasaki Versys 650: 2.000 km em 20 dias de puro êxtase

Entre os itens presentes na linha 2022 da crossover que foi apresentada na Itália, temos controle de cruzeiro, central IMU avançada, controle de tração, modo de potência e condução, câmbio com engates mais rápidos de marchas e sistema de freios ABS.

As versões S e SE da Kawasaki Versys 1000 compartilham um pacote de farol de LED, com luzes de curva, instrumentação TFT com conexão Bluetooth para smartphone através do aplicativo Rideology, além do para-brisa e de protetores de mão ajustáveis.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Os modelos estarão disponíveis nas versões Tourer e Grand Tourer. O preço sugerido parte de 11.995 euros, cerca de R$ 75.400 em conversão direta.

Conteúdo Recomendado

Comentários