Cópia de Kawasaki_Z900_RS_Cafe_Movimento_20
Notícias

Kawasaki realiza Black Green Friday até o fim de novembro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/11/2019
  • Por: Willian Teixeira

Pelo segundo ano seguido, a Kawasaki realiza a ação promocional Black Green Friday, que oferece para seus clientes um pacote especial de benefícios em clima de black friday. A edição de 2019 começou na última semana, no Salão Duas Rodas, e segue até sábado, dia 30 de novembro, em toda a rede de concessionárias.

O consumidor que adquirir um dos modelos zero quilômetros participante da ação terá entre os benefícios condições especiais de financiamento pelo banco Santander com planos de 12 a 36 meses, com opções de entrada zero e taxa de 0,99%, um ano de seguro contra furto e roubo pela Suhai, emplacamento grátis com DPVAT, Licenciamento, emplacamento, IPVA 2019 e dois anos de assistência técnica 24 horas para situações emergenciais com a motocicleta, como quebra ou perda das chaves, pane ou acidente.

Veja também:
Kawasaki apresenta novas Z900 e KX 250 no SDR 2019
Royal Enfield apresenta Twins e Himalayan Sleet
BMW trabalha com condições especiais em novembro

Modelos como Ninja 400, ZX-10R, Versys 1000, Vulcan e Z900, vencedora do Moto de Ouro 2019 entre as clássicas, fazem parte do Black Green Friday. Todos os participantes e regras podem ser consultados nos concessionários.

Kawasaki Z900RS vence entre as Clássicas no Moto de Ouro 2019
Vencedora do Moto de Ouro 2019 entre as clássicas, Kawasaki Z900RS participa do Black Green Friday (Divulgação)

“Nosso maior objetivo é fazer o fã de nossa marca realizar o sonho de ser o proprietário de uma motocicleta Kawasaki e ainda contar com um pacote completo de benefícios”, explica Sonia Harue Ando, gerente comercial e de marketing da Kawasaki.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado