Card image
Notícias
Kawasaki Ninja ZX-4R: uma 400 cm³ com cavalaria pesada vem aí

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/08/2022
  • Por: Guilheme Derrico

Acima de tudo, já se passaram três anos desde a introdução da esportiva de 250 cm³, a Kawasaki Ninja ZX-25R que teve ótima aceitação mundo afora. Mas parece que agora a marca de Akashi pretende ir além, e detalhes da nova superesportiva de 4 cilindros e 400 cm³ estão surgindo. Vem aí a Ninja ZX-4R, que terá mais de 60 cv.

Atualmente, a Kawasaki dispõe da Ninja 400 com um motor bicilíndrico paralelo de 8 válvulas, com refrigeração líquida e 399 cm³, que gera 45 cv a 10.000 rpm. Dessa forma, o modelo destinado à Europa é o mesmo que corre no Campeonato de Motovelocidade do exterior.

Primeiras informações da nova Kawasaki Ninja ZX-4R

Antes de mais nada, recebemos informações dos colegas de imprensa lá de fora de que a nova Kawasaki Ninja ZX-4R será tão compacta quanto uma 250 cm³, contudo, receberá um significativo ganho de potência, com valores que variam entre as motos de dois cilindros Ninja 400 e a Yamaha R7 destinada à Europa, com o protocolo Euro5 respeitado.

Do mesmo modo, ainda há rumores que os quatro cilindros foram a base da ZX-25R, com a espinha dorsal da Ninja 4R. Confuso? Será que a máquina vai realmente entrar em linha de produção?

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Por enquanto só nos resta aguardar, mas que seria bem interessante uma nova 400 circulando pelas ruas da Europa, assim como do Brasil, isso é fato. E você, o que acha disso tudo? Teria vontade de experimentar a cavalaria prometida para esta Kawasaki? Escreva pra gente nos comentários!

  • Kawasaki Ninja ZX-4R

Conteúdo Recomendado

Comentários