Ninja-H2-SX-SE-VGCOM
Notícias

Kawasaki Ninja H2 é convocada para recall

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Kawasaki Motores do Brasil anunciou recall para a superesportiva Ninja H2 SX SE, que terá de passar por uma reprogramação do mapa de injeção eletrônica.

Nas unidades afetadas, se as marchas forem engatadas inapropriadamente, pode ocorrer um erro do programa de controle do motor (ECU), causando aumento súbito nas rotações do motor. Ao engatar a marcha em alta rotação, o choque inicial das engrenagens pode danificar as mesmas, gerando assim uma situação de risco com a possibilidade de acidentes fatais.

Kawasaki anuncia recall para Ninja H2 SX SE

Veja também:
Kawasaki convoca recall para Ninja ZX-6R
Opinião: recall, “mal” necessário para evitar acidentes
Conheça as 30 motos mais emplacadas em outubro

Estão envolvidas no chamado unidades do modelo 2019 fabricadas em março de 2018 e do modelo 2020 que foram produzidas em fevereiro de 2019.

Proprietários das motocicletas com números de chassi abaixo devem agendar uma visita a uma das concessionárias Kawasaki para a realização do procedimento, que é gratuita e tem duração aproximada de 45 minutos.

Kawasaki anuncia recall para Ninja H2 SX SE

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Mais informações sobre o recall da Ninja H2 SX SE podem ser obtidas no site da Kawasaki Motores do Brasil ou pelo telefone 0800 773 1210 das 8h às 17h.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado