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Kawasaki KX 250F e KX 450F 2013

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  • Publicado: 31/05/2012
  • Por: admin

O objetivo das atualiza&ccedil;&otilde;es &aacute;ra a KX 250F foi aumentar a pot&ecirc;ncia em altas rota&ccedil;&otilde;es e ampliar a extens&atilde;o da pequena monocil&iacute;ndrico 4 tempos, 249 cm&sup3;. J&aacute; apreciado por causa da alta pot&ecirc;ncia e entrega, gra&ccedil;as aos injetores individuais utilizados pela primeira vez nummodelo cross, tal como o pist&atilde;o, de alto desempenho, a KX 250F 2013 oferece uma aspira&ccedil;&atilde;o mais direta de energia, mais em maior rpm e tr&ecirc;s mapeamento do motor.<br /><br />Os tubos de admiss&atilde;o s&atilde;o mais largos e mais lineares, de modo a permitir que o ar flua mais diretamente a partir do alojamento do filtro de ar para a c&acirc;mara de combust&atilde;o. A disposi&ccedil;&atilde;o contribui para o aumento do desempenho em altas rota&ccedil;&otilde;es. Para assegurar a demanda repentina de um maior fluxo de combust&iacute;vel atrav&eacute;s do motor a altas rpm, ambos os injetores est&atilde;o equipados com orif&iacute;cios de grandes dimens&otilde;es no que diz respeito aos utilizados na KX450F. O fluxo de combust&iacute;vel &eacute;, portanto, cerca de 20% maior do que a KX450F. <br /><br />O cilindro &eacute; agora mais curto (mudando de 36,3mm a 36,2mm) e um aumento da taxa de compress&atilde;o para 13,8:1 (anteriormente 13,5:1). O tubo de escape &eacute; menor do que 30 mm, al&eacute;m de novas configura&ccedil;&otilde;es do ECU (mapeamento de igni&ccedil;&atilde;o e energia). Os pneus Dunlop padr&atilde;o, agora s&atilde;o montados sobre rodas com acabamento em preto alumite 1 (finaliza&ccedil;&atilde;o do tratamento de anodiza&ccedil;&atilde;o de alum&iacute;nio). O guid&atilde;o &eacute; um alum&iacute;nio Renthal e seu para-lamas dianteiro recebeu um novo design.<br /><br />Agora &eacute; a vez de sua irm&atilde; mais velha, a KX 450F 2013. Assim como para a pequena 250, os engenheiros visaram o aumento do desempenho do motor. O pist&atilde;o de alto desempenho, tem um manto pequeno com duplo refor&ccedil;o no fundo, e na parte interna. A c&acirc;mara de admiss&atilde;o tem um perfil diferente com um reduzido tubo ascendente de 0,4 mm. <br /><br />O ECU, assim como no modelo de 250 cm&sup3; &eacute; novo e tem tr&ecirc;s mapas, Standard, Hard e Soft. Em termos de eletr&ocirc;nica, h&aacute; o modo de controle de lan&ccedil;amento, que auxilia no controle da pot&ecirc;ncia.. A inje&ccedil;&atilde;o tira proveito de um acelerador de 43mm&nbsp; e do injetor (orientado a 45 &deg;), de pulveriza&ccedil;&atilde;o ultra-fina.<br /><br />Confirmado o chassi de alum&iacute;nio, o modelo adotou o garfo PSF, que &eacute; mais leve, mais f&aacute;cil e com configura&ccedil;&otilde;es ajust&aacute;veis. O assento tem um revestimento anti-deslizante, e os bot&otilde;es de comenado s&atilde;o maiores do que 10 mm. O peso total da bicicleta &eacute; 112,5 kg.

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