Notícias

Kawasaki expande atuação com concessionária no Nordeste

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

A concessionária Tokyo Kawasaki foi inaugurada dia 28 de setembro no Recife. A loja da capital pernambucana possui mais de 500 m² de área, dividida entre showroom de motocicletas 0km, oficina e estoque próprio de peças, além de setor de seminovas, acessórios e equipamentos para motos e motociclistas.

A nova revenda da Casa de Akashi é gerenciada pelo Grupo FGN, especialista em duas rodas com quase uma década de atuação na Paraíba e já representa a marca em João Pessoa. Com a nova unidade, agora a Kawasaki possui 36 concessionárias no Brasil, sendo três no Nordeste, com lojas em João Pessoa (PB), Salvador (BA) e Recife (PE).

Veja também:
Triumph apresenta teaser da nova Street Triple RS
Italiana Bimota pode ser comprada pela Kawasaki
HJC Helmets tem nova distribuidora exclusiva no Brasil

Para a gerente comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil, Sonia Harue Ando, a confiança no grupo foi fundamental para a expansão das atividades no país. “Recife é um mercado vibrante e os motociclistas e fãs da nossa marca estarão certamente em boas mãos a partir de agora”, comenta a executiva.

“Minha relação com Pernambuco sempre foi muito próxima. Aqui construí grandes amizades, compartilhando uma paixão em comum: o amor pelas duas rodas. Ele corre nas nossas veias. O pernambucano reconhece e valoriza uma moto de qualidade e agora ele poderá encontrar tudo isso na nossa concessionária”, afirma Felipe Nogueira, diretor do Grupo FGN.

Questionamos a Kawasaki sobre planos para novas concessionárias no pais. Por meio de sua assessoria de comunicação, a marca diz avaliar constantemente o mercado, especialmente as necessidades apresentadas em algumas praças ainda não atendidas. Atualmente o trabalho da empresa está focado numa expansão para mercados importantes e ainda não atendidos, e também para ter uma rede cada vez mais forte.

A Tokyo Kawasaki está localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, 1776, Imbiribeira, Recife (PE). Telefone (81)3125-4455. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 13:00h.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado