Card image
Notícias
Kawasaki doa UTVs para ajudar vítimas do furacão Harvey

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/09/2017
  • Por: Carlos Bazela

Kawasaki Mule Motociclismo OnlineA Kawasaki dos Estados Unidos anunciou a doação de cinco unidades do Mule, seu UTV utilitário para ajudar à cidade de Houston, no Estado norte-americano do Texas, fortemente atingido por enchentes causadas pelo furacão Harvey. “A destruição causada pelo Harvey foi devastadora e a equipe da Kawasaki quer ajudar aos que foram impactados por ele”, disse Yoshi Tamura, presidente e CEO da marca verde.

Os modelos da série Mule tem capacidade de carga na caçamba de mais de 450 kg. Os modelos são motorizados por um propulsor tricilíndrico de 812 cm³ com refrigeração líquida e duplo comando no cabeçote (DOHC). O câmbio é CVT e a tração pode ser alternada entre traseira e integral.

“Nós sabemos que os nossos Mules irão ajudar às equipes de apoio, famílias e até concessionários nossos a reparar seus lares e negócios. Nossos pensamentos e preces estão com os que foram afetados”, finalizou Tamura. Segundo a imprensa internacional, funcionários do escritório da Kawasaki em Dallas foram para Houston trabalhar como voluntários e a própria subsidiária da empresa nos Estados Unidos abriu um programa de doações entre os funcionários que serão revertidas para ONGs locais.

O Mule irá ajudar nos esforços de reconstrução da cidade de Houston
Kawasaki Mule Motociclismo Online
Com motor tricilíndrico de 812 cm³, o UTV utilitário da Kawasaki carrega mais de 450 kg.

Conteúdo Recomendado

Comentários