Card image
Notícias
Kawasaki do Brasil tem novo chefe de marketing

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/01/2018
  • Por: Carlos Bazela
Sonia Harue, gerente comercial da Kawasaki, e Márcio Insaurrade

A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) está com um novo chefe para seu departamento de marketing. A partir de fevereiro, Márcio Daniel Insaurrade assume o cargo e substitui Ricardo Suzuki, que passa a chefiar o departamento de homologação e ouvidoria da marca no País. “Encerro um ciclo com a satisfação de ver o resultado de um trabalho sólido e a consolidação cada vez maior de uma marca. Agora caminho para um novo desafio e espero poder seguir contribuindo para o crescimento da Kawasaki”, ressaltou Suzuki.

Paulistano, Insaurrade tem 31 anos, é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e já trabalhou em lugares importantes do segmento, como a Dafra Motos, a Yamaha Motor do Brasil, e, mais recentemente, a Polaris do Brasil, onde atuou com as marcas Polaris, focada aqui nos quadriciclos e UTVs, e Indian.

“Fico lisonjeado por ter sido escolhido para assumir cargo tão importante na Kawasaki, uma fabricante que detém fatia significativa do mercado nacional e que é referência em qualidade em tudo o que faz. Espero poder retribuir a confiança recebida e dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento da marca”, comentou Márcio Insaurrade.

Conteúdo Recomendado

Comentários