Notícias

Kawasaki apresenta nova Z H2 no fim do mês

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

Nas últimas semanas, a Kawasaki divulgou alguns teasers de uma nova motocicleta naked que vai usar o motor Supercharged. E no último deles, apresentado semana passada, a casa de Akashi confirmou o nome da novidade e a data para sua apresentação. Ela vai se chamar Kawasaki Z H2 e o seu lançamento será no dia 23 de outubro.

Nova Kawasaki Z H2
Kawasaki Z H2 será apresentada no fim do mês. Lançamento oficial deve acontecer em 2020 (Divulgação)

Veja também:
Kawasaki ZZR1400 2020: será a última versão do mito?

Moto de Ouro 2019: Conheça as concorrentes
Salão Duas Rodas 2019 terá número recorde de atrações

No primeiro deles, apresentado em setembro, é possível ver um motor em funcionamento e uma letra Z no final. Já no segundo, que também saiu em setembro, detalhes como painel, farol e a silhueta lateral do motor e das entradas de ar são mostradas. E no último deles, a silhueta completa da moto aparece, juntamente de seu nome e da data de lançamento.

Pela silhueta do vídeo, a nova supernaked Kawasaki Z H2 provavelmente vai compartilhar alguns itens com a Ninja H2. Na imprensa internacional especula-se que sua potência será superior a 230 cv. E como bem lembraram nosso parceiros da MOTOCICLISMO Espanha, a nova Kawasaki Z H2 não está sozinha: em breve a Ducati revelará os detalhes da nova Streetfighter V4.

A sua estreia oficial deve acontecer no Salão de Tóquio, que começa dia 24 de outubro. Vamos aguardar!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado