Kasinski investe em comunicação
Notícias

Kasinski investe em comunicação

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/04/2012
  • Por: jmesquita

A Kasinski anunciou nesta ter&ccedil;a-feira, 24, investimento pesado na &aacute;rea de comunica&ccedil;&atilde;o. A marca est&aacute; desembolsando R$ 7 milh&otilde;es para um per&iacute;odo de tr&ecirc;s meses, com previs&atilde;o de novas campanhas at&eacute; o final do ano. O montante est&aacute; sendo aplicado em inser&ccedil;&otilde;es publicit&aacute;rias sobretudo na TV Bandeirantes &ndash; em programas como Terceiro Tempo, CQC, P&acirc;nico na TV, entre outros. Al&eacute;m disso, o garoto-propaganda da marca, a partir de agora, &eacute; o ator e humorista Marco Luque, que tem como um de seus personagens o motoboy &ldquo;JacksonFive&rdquo;. <br /><br />De acordo com Claudio Rosa Junior, presidente da Kasinski, a expectativa para este ano &eacute; comercializar entre 70 000 e 80 000 motocicletas. No ano passado, a marca vendeu no atacado 58 362 unidades. A m&eacute;dio prazo, a marca pretende estar entre as l&iacute;deres de mercado. &ldquo;Nosso plano &eacute; chegar em 2020 com 12% ou 13% de participa&ccedil;&atilde;o, o que em termos de volume deve significar entre 500 000 e 600 000 mil motocicletas&rdquo;, projeta o presidente.<br /><br />Com rela&ccedil;&atilde;o a novos produtos, Rosa Junior adianta que ainda este ano ser&atilde;o anunciadas duas novidades, uma delas em um segmento no qual a Kasinski ainda n&atilde;o oferece modelos, ou seja, acima das 650 cm&sup3;. Vale lembrar que no Sal&atilde;o Duas Rodas, em outubro do ano passado, a marca sino-brasileira colocou em exposi&ccedil;&atilde;o quatro modelos in&eacute;ditos: Comet GT 650 R, Comet 150 S, Comet 150 SR e custom ST7, de 700 cm&sup3;.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado