Card image
Notícias
Kasinski foi destaque em 2010 em crescimento no mercado

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/02/2011
  • Por: admin

Kasinski&nbsp; se consolidou em 2010 como uma das principais fabricantes de motos do pais. O crescimento de seu market sahare aumentou de 0,4% em 2009 para 1,3% em 2010. Em vendas, segundo dados da ABRACICLO a Kasinski foi a marca que mais cresceu no ano de 2010, com &iacute;ndice de 328%. Em emplacamentos, entre as cinco principais fabricantes do pais tamb&eacute;m foi a que mais cresceu,&nbsp; com &iacute;ndice de 69,21%. No m&ecirc;s de dezembro a Kasinski bateu novo recorde de vendas, com um total de 4 534 motos, superando inclusive a Suzuki, que vendeu no mesmo per&iacute;odo 4 484 motos . A marca inovou ao lan&ccedil;ar a Comet 150, oferecendo tr&ecirc;s anos de garantia, seguro e assist&ecirc;ncia 24 horas gr&aacute;tis por 12 meses&nbsp; e ainda de brinde um capacete. Foi pioneira no mercado de scooters el&eacute;tricos, disponibilizando dois produtos nacionais com tecnologia de emiss&atilde;o zero de poluentes.<br /><br />Desde que a CR Zongshen assumiu o controle da marca Kasinski, em agosto de 2009 foram tomadas a&ccedil;&otilde;es inovadoras para fortalecer a marca no Brasil. A principal foi a implanta&ccedil;&atilde;o de uma nova fabrica em Manaus (AM), com capacidade de produzir 110 000 motos/ano. Equipada com tecnologia de ponta, a nova fabrica tem como caracter&iacute;stica manter uma linha de montagem flex&iacute;vel, capaz de produzir diferentes modelos ao mesmo tempo. Para este ano est&atilde;o previstas a cria&ccedil;&atilde;o de uma fabrica de produtos el&eacute;tricos na cidade de Sapucaia (RJ), e um novo complexo industrial em Manaus, capaz de produzir 180 000 motos por ano. Ser&aacute; disponibilizado para campanhas de marketing 50 milh&otilde;es de reais. O objetivo &eacute; em tr&ecirc;s anos, atingir a meta de 5% de participa&ccedil;&atilde;o no mercado.

Conteúdo Recomendado

Comentários