TVS Ronin
Notícias

Indiana TVS lança sua primeira moto cruiser ainda este mês

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/07/2022
  • Por: Redação

Os fabricantes de motos da Índia estão movimentando seu mercado interno ativamente, e também trabalham na expansão dos seus negócios mundo afora, como é o caso da Bajaj, que já está com as operações aceleradas no Brasil. Em solo indiano, a TVS Motor Company anunciou o lançamento de uma nova motocicleta cruiser para este mês.

Rumores indicam que a nova cruiser será chamada de ‘Ronin’, apontando para que ela seja a versão de produção do protótipo Zeppelin, exibido pela primera vez na Auto Expo 2018, na China.

TVS movimenta a cena motociclística indiana

Vale destacar que no ano passado, a TVS foi flagrada realizando testes com uma moto de design parecido e com estilo retrô, mas a máquina estava bem disfarçada e foi difícil para a imprensa local descobrir exatamente do que se tratava.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Porém, uma foto recente de espionagem revelou que a próxima motocicleta terá um farol redondo em LED com DRLs em forma de T integrados. Embora o design do farol principal esteja confirmado, o restante das especificações ainda é apenas especulação no momento.

Os colegas estrangeiros acreditam que a nova motocicleta contará com luzes traseiras de LED, painel de instrumentos digital, ABS de dois canais e um garfo dianteiro invertido. Sobre o motor ainda não foi confirmado, mas informações sugerem que ele poderá ter o mesmo monocilíndrico de 312 cm³ que alimenta a Apache RR 310 e a próxima BMW G 310 RR.

  • TVS Ronin

Nos próximos dias poderão surgir mais detalhes desta nova cruiser que promete agitar o mundo das motocicletas lá na Índia. Vale lembrar que a Dafra é parceira da TVS e já oferece por aqui a city Apache RTR 200. Vai que a marca brasileira, que planeja ampliar seu line-up no ano que vem, não se anima e resolve apostar nesta bela cruiser para morder uma parte deste mercado, que é tão carente em nosso país.

E você o que achou desses primeiros insights da Ronin? Se viesse para cá, será que ela teria força para competir com as marcas que já tem sua parcela cravada de entusiastas? Deixe seu comentário pra gente!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado