20200429053527_Indian-FTR-1200-Carbon
Notícias

Indian revela teaser da nova FTR Carbon; assista

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/04/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Indian Motorcycle apresentou um vídeo-teaser da nova FTR Carbon, modelo que, como seu nome sugere, provavelmente terá diversos detalhes em fibra de carbono.

No vídeo, que tem aproximadamente 12 segundos, aparecem imagens de uma motocicleta andando em uma pista de Flat Track com o texto As close as you can get to the three time championship winning FTR750 (O mais próximo possível da FTR 750, três vezes ganhadora do campeonato). A FTR750 é tricampeã do AMA Flat Track, e a Indian se inspirou nela para lançar a FTR 1200.

Indian FTR Carbon, moto deve ter detalhes em carbono, como indica o nome

Veja também:
Conheça o sistema RDSD da Harley-Davidson; veja vídeo
Flagra: BMW G 310 R e GS vão receber atualizações
Teste seus conhecimentos sobre a família BMW GS

Não foram revelados detalhes da moto, mas seu próprio nome sugere que ela terá itens em fibra de carbono. No fechamento do teaser é mostrado um tanque de combustível de uma Indian feito com o material.

Provavelmente a base da motocicleta permanecerá sem mudanças em relação a FTR 1200 que já existe, com visual retrô das motos de Flat Track, chassi em estrutura tubular de aço e motor V-twin de 1203 cm³ que entrega 120 cv a 8.250 rpm e torque máximo de 11.7 kgf.m a 6.000 rpm.

Seu preço não foi revelado. A apresentação oficial será nesta sexta-feira. Enquanto ela não chega, confira o teaser abaixo:

A MOTOCICLISMO 268 já está disponível nos melhores players de varejo e em plataformas digitais como GoRead e RevistariaS! Tem tudo sobre a nova família CB 650 da Honda, um comparativo entre as clássicas modernas Royal Enfield Interceptor e Triumph T100 Boneville, teste da musculosa Ducati Diavel 1260S e apresentação do scooter Dafra Citycom HD 300. Além disso, batemos um papo com Sonia Harue, que nos contou os planos da Kawasaki para o Brasil! Garanta já seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado