scoutbobber
Notícias

Indian lança versão bobber da Scout nos EUA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/07/2017
  • Por: Redação

A Indian anunciou neste fim de semana a chegada da Scout Bobber ao mercado norte-americano já como modelo 2018. A nova moto incorpora o estilo com assento único, perfil mais baixo e ergonomia mais esportiva, com pedaleiras levemente recuadas e guidão menos curvado em relação ao modelo convencional.

A Scout Bobber traz visual cru e minimalista

Os para-lamas menores também ajudam a compor um visual minimalista e, segundo Ben Lindaman, gerente internacional de produto da marca, a moto chega para facilitar a vida dos customizadores. “Muitos donos de Scout já estavam customizando suas motos para bobbers para ter um aspecto mais agressivo e cru. A Scout Bobber foi inspirada por esses pilotos e também vai servir como base para ainda mais personalização”, comentou.

O modelo já tem preço nos EUA: parte de 11.499 dólares

O coração da Scout Bobber, entretanto, é o mesmo que equipa sua versão convencional: um dois cilindros em V de 1133 cm³ com refrigeração líquida. Nos Estados Unidos, a moto tem preço sugerido a partir de 11.499 dólares (cerca de R$ 36.500) e está disponível em cinco opções de cores: vermelho, preto e dois tons de cinza. Todos com acabamento fosco. No Brasil, a Indian tem seis modelos em seu line-up, incluindo a Scout. E poderia muito bem trazer essa para fazer frente à recém-chegada Triumph Bonneville Bobber.

Texto: Carlos Bazela Fotos: Divulgação / Indian Motorcycles

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado