Nova Indian FTR Stealth Grey terá apenas 150 unidades
Notícias

Indian FTR Stealth Grey terá somente 150 unidades produzidas

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/06/2022
  • Por: Redação

A Indian Motorcycle continua se mexendo bastante em solo europeu. Há poucos dias ela noticiou o lançamento da nova Elite e você ficou sabendo aqui na MOTOCICLISMO. Agora chegou a vez do anúncio da edição limitada da FTR Stealth Grey Special Edition. Serão apenas 150 unidades disponíveis. A moto apresenta um novo esquema de cores e grafismos. Essa motocicleta é inspirada no estilo Flat Track.

O motor V-Twin é refrigerado a líquido, bem forte e de alta rotação, como já é de praxe nas máquinas da fabricante norte-americana, sendo 1203 cm³, o que gera 123 cv e 12,23 kgf.m de torque máximo. O elemento ganhou um ajuste para aumentar seu desempenho, assim como a suspensão, que foi otimizada. A FTR Stealth Grey Special Edition terá pneus Metzeler Sportec com rodas de 17 polegadas.

Indian FTR Stealth Grey: potente e charmosa

A pilotagem ganhou a combinação de um guidão ProTaper, com ângulo de inclinação de 25 graus, suspensão totalmente ajustável e rodas de 17 polegadas envoltas em pneus Metzeler Sportec, enquanto os freios Brembo duplos montados radialmente fornecem uma frenagem poderosa.

A nova FTR Stealth Grey vem com controle de cruzeiro padrão, desativação do cilindro para gerenciar o calor do motor quando a motocicleta está parada e tela de 4,3 polegadas sensível ao toque e que oferece integração com telefone via Bluetooth ou USB.

Completando o conjunto de recursos estão o escapamento Akrapovič, três modos de condução, controle de wheelie com mitigação de elevação traseira, controle de estabilidade, controle de tração e ABS nas curvas.

“Desde seu lançamento em 2019, vimos o sucesso da FTR nos EUA crescer exponencialmente. Os ajustes de 2022 elevaram o desempenho dela nas ruas, e agora estamos orgulhosos de apresentar o FTR Stealth Grey Special Edition”, diz Grant Bester vice-presidente internacional da Indian Motorcycle.

  • Nova Indian FTR Stealth Grey terá apenas 150 unidades

Vale lembrar que a Indian Motorcycle encerrou suas atividades no Brasil em 2018. Você chegou a pilotar alguma motocicleta da marca antes dela deixar o nosso país? Gostaria de ver novamente as máquinas Indian por aqui? Escreva pra gente nos comentários!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado