Card image
Notícias
Indian FTR 1200 já tem data de lançamento nos EUA

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/09/2018
  • Por: Carlos Bazela

Indian Motorcycle, Indian FTR 1200, FTR 1200, FTR 1200 Custom, moto, flat tracker, flat track, FTR 750, EICMA, Salão de Motos de Milão, Salão de Milão, Scout, Bobber, V2, custom, Scout Bobber, Estados Unidos, América do Norte, Brasil, França, Wheels &Waves, Scrambler, café-racer, Scout Sixty, Polaris, Speedmaster, Triumph, T120, Bonneville, clássica

A flat tracker de rua da Indian, a FTR 1200, já tem data para ser mostrada ao mundo. Depois das imagens de registro de patentes da moto nos EUA terem vazado, nós já imaginávamos que a marca não demoraria muito para apresenta-la oficialmente. Agora, sabemos que isso irá acontecer no dia 1º de outubro.

O anúncio veio por meio de uma página especial no site da Indian, no qual há um vídeo que mostra uma volta de flat track feita pelo cinco vezes campeão do AMA Flat Track, Jared Mees, e sua Indian FTR 750, modelo do qual deriva a nova moto. O teaser termina dizendo que “a Flat tracker de rua está chegando” e mostra a data na sequência. Veja abaixo:

Na página, Rich Cristoph, designer sênior da Indian Motorcycle, ainda dá pistas de que a versão de rua poderá ser diferente do conceito apresentado no EICMA, o Salão de Milão, em novembro do ano passado.

Veja também:
Patente sugere várias versões para a Indian FTR 1200 de rua
Indian Motorcycle encerra atividades no Brasil
Indian confirma produção da FTR 1200

Indian Motorcycle, Indian FTR 1200, FTR 1200, FTR 1200 Custom, moto, flat tracker, flat track, FTR 750, EICMA, Salão de Motos de Milão, Salão de Milão, Scout, Bobber, V2, custom, Scout Bobber, Estados Unidos, América do Norte, Brasil, França, Wheels &Waves, Scrambler, café-racer, Scout Sixty, Polaris, Speedmaster, Triumph, T120, Bonneville, clássica

“Nós queríamos ter certeza de que o que fizemos não foi meramente vomitar a FTR 1200 da FTR 1200 Custom. Mas sim, fizemos algo unicamente ‘de rua’ ainda que inspirado no flat track”, disse o executivo. “Nós estamos empolgados com a personalidade única que essa moto tem e a sua habilidade de levar as motos V-Twin americanas em um território totalmente novo”, finalizou.

A FTR 1200 virá equipada – pelo menos, a prncípio – com o mesmo V2 de 1 133 cm³ e arrefecimento líquido da Scout e de sua variante, a Scout Bobber, que é capaz de superar os 100 cv de potência. A parte triste é que a nova Indian FTR 1200 será mais um dos modelos que cobiçaremos à distancia, já que a marca, pertencente à Polaris, encerrou suas atividades no Brasil em junho deste ano.

Indian Motorcycle, Indian FTR 1200, FTR 1200, FTR 1200 Custom, moto, flat tracker, flat track, FTR 750, EICMA, Salão de Motos de Milão, Salão de Milão, Scout, Bobber, V2, custom, Scout Bobber, Estados Unidos, América do Norte, Brasil, França, Wheels &Waves, Scrambler, café-racer, Scout Sixty, Polaris, Speedmaster, Triumph, T120, Bonneville, clássica

Conteúdo Recomendado

Comentários