Card image
Notícias
Indian abre restaurante temático na Escócia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/09/2017
  • Por: Carlos Bazela

Fachada do restaurante Macdui's, na EscóciaBares e restaurantes para motociclistas já são tradição em diversas partes do mundo. Agora chegou a vez da Indian surfar nessa onda. Em parceria com um concessionário local, a marca norte-americana abriu seu primeiro restaurante e bar oficial na cidade de Aviemore, na Escócia.

O local escolhido foi o Macdui’s, que já existia na cidade e foi reformado com itens alusivos à marca centenária. “O Macdui’s é o primeiro bar temático da Indian Motorcycles no Reino Unido e todo mundo está empolgado com isso”, comenta Calum Murray, dono da concessionária Alba Customs em Edimburgo, capitão do país.

A localização do restaurante também é estratégica. O Macdui’s fica perto da North 500, conhecida rota turística da Escócia. Por falar em estratégia, investir em um point da marca é um plano da Indian para atrair e reunir proprietários para trocar experiências. Como faz sua principal concorrente, a Harley-Davidson.

“Esse é o começo de um próximo estágio na jornada da Indian, que é criar e desenvolver o Indian Motorcycle Riders Group. Dito isto, o Macdui’s está aberto a todos os motociclistas e vai atrair visitantes de toda a Europa, que estiverem aproveitando seu passeio de moto pela região das Highlands”, finalizou Lee Frankish, Gerente de vendas nacional da Indian Motorcycles para o Reino Unido. Se você estiver passando pela região e quiser dar uma chegada lá, o Macdui’s fica na 72 Grampian Road, em Aviemore, PH22 1RH.

interior do restaurante Macdui's Motociclismo Online
Dentro do local, peças e quadros da Indian
Reinauguração restaurante Macdui's Indian Motociclismo Online
A reinauguração do Macdui’s com foco na marca norte-americana
fachada do restaurante Macdui's Indian Motociclismo Online
O local é ponto de partida para a marca criar seu clube de proprietários no Reino Unido

Conteúdo Recomendado

Comentários