2
Notícias

Hyosung Bobber GV300S já vem personalizada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/05/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A Hyosung Bobber GV300S já foi apresentada em diversos salões internacionais e agora está prestes a chegar às ruas. Esta Bobber coreana seduz pelo porte e pelo visual, nitidamente inspirado na americana Sportster Iron 883.

Hyosung Bobber GV300S: inspirada na Iron 883 (Divulgação)

A Hyosung Bobber GV300S pode brilhar no uso diário e nas viagens de domingo, pois tem aptidões suficientes para atender aos iniciantes e aos experientes que querem um veículo econômico, prático e cheio de estilo.

Veja também:
Motos que marcaram a década de 2010
Família Z da Kawasaki e o conceito Sugomi
Concurso da Honda traz versões exclusivas da CB 650R

Hyosung Bobber GV300S: primeira Bobber da categoria (Divulgação)

O motor V-Twin a 60° de 296 cm³ é dito superquadrado, com diâmetro e curso de 58X56 mm respectivamente, o que se traduz em alto regime de rotações, apesar da arquitetura em V ter como característica principal o alto torque em baixas rotações. Mas, no caso deste motor superquadrado, refrigerado a líquido e com comando único nos cabeçotes, o pico da potência máxima de 30 cv surge em 8.500 rpm e o torque máximo de 2,5 kgf.m surge nas 6.000 rpm. O câmbio de seis marchas foi escalonado para aproveitar muito bem a potência e o torque, proporcionando uma faixa bastante ampla e útil para os deslocamentos nas ruas, bem como velocidades suficientes para as estradas em baixa rotação.

Hyosung Bobber GV300S: posição de pilotagem neutra (Divulgação)

As suspensões são convencionais, a pinça do freio dianteiro de quatro pistões e a pinça traseira única são assistidas por ABS. O tanque de combustível comporta 12,5 litros e garante uma autonomia de 300 km. A altura do assento em relação ao solo é de 710 mm, o que facilita a vida do piloto para apoiar os dois pés no chão, ajudando nas manobras de baixa velocidade e de estacionamento.

Hyosung Bobber GV300S: tanque de 12,5 litros garante boa autonomia (Divulgação)

O painel de apenas um mostrador, mescla um conta-giros analógico com um visor LCD e exalta o visual retrô desta pequena Bobber. O peso total do conjunto é de 172 kg. A roda dianteira de 16 polegadas e a traseira de 15 polegadas, montadas com pneus gordos, acentuam o estilo bobber.

Hyosung Bobber GV300S: painel moderno com estilo retrô (Divulgação)

O preço ainda não foi confirmado pela montadora coreana, mas imaginamos que não deve ultrapassar os 5 mil dólares, o que a torna bastante competitiva e atrativa, principalmente pelo visual e porte. A única cor disponível é a preta fosca.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado