Card image
Notícias
Husqvarna TR 650 Terra e TR 650 Strada

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/07/2012
  • Por: admin

Baseada na BMW G 650 GS, a Husqvarna apresenta seus dois novos lan&ccedil;amentos: a TR 650 Terra e TR 650 Strada. O motor &eacute; o mesmo monocil&iacute;ndrico da G 650 GS, com um deslocamento de 652 cm&sup3;, refrigerado a &aacute;gua, mas que desenvolve uma pot&ecirc;ncia de 58 cv a 7 250 rpm e um torque m&aacute;ximo de 60 kgfm a 5 750 rpm em vez de 48 cv a 6 500 rpm e torque m&aacute;ximo de 60 kgfm a 5 000 rpm da alem&atilde;. <br /><br />O sistema de inje&ccedil;&atilde;o foi revisado, assim como o comando de v&aacute;lvulas, al&eacute;m de novos escapamentos.&nbsp; Ambas as motos compartilham o mesmo chassi de a&ccedil;o tubular. O garfo, um Sachs de 46 mm upside-down, enquanto atr&aacute;s h&aacute; um bra&ccedil;o oscilante duplo com a&ccedil;o de alta resist&ecirc;ncia &agrave; tor&ccedil;&atilde;o e conectada por uma articula&ccedil;&atilde;o monoshock (&eacute; claro que as calibra&ccedil;&otilde;es internas s&atilde;o diferentes para os dois modelos) . A vers&atilde;o Strada conta com rodas de alum&iacute;nio fundido enquanto a Terra utiliza rodas raiadas, mais adequadas para o uso off-road. <br /><br />O sistema de freio dianteiro &eacute; dotado de um &uacute;nico disco, Brembo, de 300 mm com uma pin&ccedil;a de dois pist&otilde;es. J&aacute; o traseiro &eacute; um Brembo de 240 mm com pist&atilde;o &uacute;nico e pin&ccedil;a flutuante. Para a TR 650 Strada o ABS ser&aacute; padr&atilde;o, enquanto que para a TR 650 Terra ser&aacute; opcional, podendo ser desativado em condi&ccedil;&otilde;es off-road. O peso &eacute; diferente para os dois modelos: o peso seco da Strada &eacute; de 168 kg, que se tornam 186 em ordem de marcha, enquanto que a Terra pesa 166 kg (184 kg em ordem de marcha).

Conteúdo Recomendado

Comentários