Card image
Notícias
Husqvarna vai mostrar Svartpilen 701 e conceito surpresa no EICMA

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/10/2018
  • Por: Carlos Bazela

Husqvarna, Svartpilen 701, Vitpilen 701, moto, naked, scrambler, off-road, conceito, EICMA, Salão de Milão, moto, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, monocilíndrica, Svartpilen 401

A sueca Husqvarna é outra marca que já confirmou presença na edição 2018 do EICMA, o Salão de Milão, que acontece na cidade italiana na semana que vem. Entre as novidades, já temos como certa a chegada da versão final da Svartpilen 701, modelo naked com ares de scrambler, revelado como conceito no mesmo evento, ano passado.

Equipada com o mesmo monocilíndrico de 693 cm³ e arrefecimento líquido da Vitpilen 701, a Svartpilen (flecha preta em sueco) 701 traz a mesma vocação scrambler que seu modelo de 400 cm³ e virá para atender um nicho específico de motociclistas, que já conhecem a tradição dos modelos suecos e procuram uma moto de rua com design exótico.

Veja também:
Husqvarna Vitpilen 701 é naked simples e prazerosa
Husqvarna agora tem concessionária no Brasil
Husqvarna mostra motos de rua que virão ao Brasil

Husqvarna, Svartpilen 701, Vitpilen 701, moto, naked, scrambler, off-road, conceito, EICMA, Salão de Milão, moto, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, monocilíndrica, Svartpilen 401

Mas, a versão final da scrambler de desenho futurista não deve ser a única estrela no estande da Husky. A fabricante europeia já confirmou “uma emocionante máquina conceito”, que irá complementar seu line-up de motos de rua.

Com informações oficiais escassas até o momento, a imprensa internacional já especula o que vem por aí. Os palpites vão desde uma maxitrail, equipada com o mesmo propulsor monocilíndrico de 700 cm³ da 701 Supermoto, até uma esportiva totalmente carenada para levar a esportividade das naked a outro nível.

De qualquer forma, o mistério termina no dia 6 de novembro, quando acontece o primeiro dia do EICMA, o Salão de Milão, totalmente focado aos profissionais de imprensa. Vale frisar também que há grandes chances de vermos por aqui as novidades que a Husqvarna irá mostrar na Itália, uma vez que a marca sueca comercializa no Brasil toda sua linha off-road e as nakeds Svartpilen 401 e Vitpilen 701. Todas as motos estão disponíveis na única concessionária da marca no País, localizada em São Paulo (SP).

Conteúdo Recomendado

Comentários