Notícias

Husqvarna apresenta supermoto FS 450 2020

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/07/2019
  • Por: Willian Teixeira

Uma das poucas supermotos monocilindricas para competições produzidas em série, a Husqvarna FS 450 2020 foi apresentada na Europa. Ela se destaca por oferecer um excelente mix de potência, com seus 63 HP, e um motor compacto, de 27,3 kg, combinando com a agilidade de um chassi leve.

O motor SOHC conta com partida elétrica e fornece ao piloto uma entrega de potência espontânea e abundante, transmitida por meio de uma caixa de cinco velocidades produzida pela Panki Racing Systems.

Veja também:
Husqvarna 701 Supermoto é diversão para quem pode
Husqvarna apresenta as motos para 2019
Husqvarna Svartpilen 701 já tem preço na Europa

O modelo também possui um design compacto e leve da cabeça do motor, que posiciona o comando de válvulas mais próximo do centro de gravidade da moto, garantindo melhor comportamento e pilotagem em alta velocidade. Já a flexibilidade do chassi contribui para dar mais estabilidade nas retas. A FS 450 oferece ergonomia que permite mais conforto e controle, o que garante menor fadiga e maior desempenho do piloto em percursos longos.

O garfo WP XACT garante um ajuste fácil e uma aderência e estabilidade fiáveis, juntamente com um amortecedor mono WP com um curso de 266 mm.

Para garantir uma frenagem balanceada e potente, a Husqvarna FS 450 2020 possui  um calibrador Brembo com 4 âncoras de pistão radial e uma bomba Brembo que funciona em combinação com um disco de 310 mm para proporcionar excepcional desempenho de desaceleração na roda dianteira. Atrás, um pistão de um pistão e um disco de 220 mm são responsáveis ​​por frear a roda traseira.

Além disso, inclui uma longa série de componentes de alta qualidade, como tiras de direção mecanizadas, jantes Alpina 16,5 “/ 17” pretas com pneus slick da Bridgestone, subestrutura traseira de mistura de fibra de carbono e embraiagem hidráulica com bomba Magura.

Disponível na Europa por 10.800 euros, o modelo não tem previsão para chegar ao Brasil.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado