hot-wheels-super73-rx-capa-motociclismoonline
Notícias

Hot Wheels e Super73 lançam e-bike exclusiva e colecionável

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/08/2021
  • Por: Alexandre Nogueira

A Super73 é uma marca americana de estilo de vida aventureiro especializada em motos elétricas e acaba de fechar uma parceria com a Hot Wheels, líder global de brinquedos da cultura automotiva, para criar o.

A exclusiva Hot Wheels x SUPER73-RX está disponível em uma edição estritamente limitada de apenas 24 unidades, e foi idealizada para que os maiores fãs da SUPER73 celebrem o incrível legado da Hot Wheels com uma peça altamente colecionável para os fãs de ambas as marcas com sede na Califórnia.

Veja também:
Nova Honda CB 200X pode chegar ao Brasil em 2022
Vem aí a Z650RS? Conheça a possível retrô da Kawasaki
Vídeo: piloto acelera CBR1000RR-R “normal” e do Britânico de SBK

A Super73-RX é o principal modelo da empresa de bicicletas elétricas, e vem equipada com os melhores recursos do setor, como uma poderosa bateria de 960 watts-hora e quatro modos de pilotagem selecionados pelo aplicativo para smartphone SUPER73.  O chassi de liga de alumínio agrega equipamentos de alta performance e incluem um poderoso sistema de frenagem com pinça de freio dianteiro de alumínio de quatro pistão, um garfo invertido e ajustável com assistência de ar, e um monoamortecedor traseiro ajustável.

As e-bikes são totalmente personalizadas para celebrar a influência da Hot Wheels na cultura de duas e quatro rodas, com um grafismo ímpar que será imediatamente reconhecível para os fãs, combinando o icônico logotipo Hot Wheels com as chamativas cores laranja e azul.

Um assento bordado em couro personalizado e um protetor de guidão foram criados pela Saddlemen para garantir a exclusividade da peça colecionável. Pequenos detalhes para agregar valor ao visual são o farol amarelo e os pneus gordos SUPER73 BDGR com aros de latão.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Para completar o projeto colaborativo, cada compra da e-bike Hot Wheels x SUPER73-RX incluirá um carro de aventura colecionável FORD Bronco SUPER73, projetado e fabricado pela Hot Wheels com as cores que combinam com a RX, e poderá ser comprado separadamente.

Com esta estratégia as marcas californianas esperam incentivar os fãs de veículos de todas as idades a desfrutar de um pedaço do verdadeiro estilo de vida do sul da Califórnia, disse Ricardo Briceno, vice-presidente de Marketing de Franquias da Mattel. A edição limitada Hot Wheels x SUPER73-RX está disponível para encomenda exclusivamente a partir do site super73.com. O preço é de $ 5.000 dólares, algo em torno de R$ 29.900. E você já é adepto das bikes elétricas? Deixem seus comentários.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado