Honda CBR 1000RR SP naked Motociclismo Online
Notícias

Honda tira carenagem da CBR 1000RR e dá pistas de nova naked

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/09/2017
  • Por: Redação

Honda CBR 1000RR SP naked Motociclismo OnlineA Honda divulgou detalhes de sua participação no Glemseck 101, festival com diversas corridas, que aconteceu na cidade alemã de Leonberg no início do mês. Ao todo, a marca japonesa levou oito modelos customizados para expor no local, mas quem chamou a atenção mesmo foi uma versão naked da superesportiva CBR 1000RR Fireblade SP.

Preparada para competir na corrida de arrancada do evento, a moto conserva apenas a parte frontal da carenagem que abriga os faróis, devidamente substituída por fibra de carbono. No mais, foram incorporados subquadro e tanque de combustível feitos em alumínio, e um escape Akrapovic. A pilotagem ficou a cargo do tricampeão de motovelocidade, Freddie Spencer.

O design escolhido pela Honda despertou a atenção de quem estava presente e deu novo fôlego às especulações da imprensa internacional. Como nós aqui na MOTOCICLISMO já comentamos, há rumores de que uma nova naked de um litro para substituir a CB 1000R está a caminho e agora vimos que ela pode ter ainda mais em comum com a principal superesportiva da casa japonesa do que o motor tetracilíndrico de 999 cm³. E você? Gostaria de ver uma possível “CB 1000RR” no Salão de Milão?

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado