honda_pcx_2019
Notícias

Honda revela novidades para CG Titan, Pop, PCX e SH 300

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/10/2018
  • Atualizado: 25/10/2018 às 14:01
  • Por: Redação

Em Florianópolis, Santa Catarina, a Honda realizou a Convenção Nacional 2018, com seus concessionários, para apresentar lançamentos para o mercado em sua linha 2019. Entre eles, muitas novidades ligadas à produtos Honda já conhecidos no Brasil. 

A primeira CG é de 1976. Desde então, sempre vendeu muito bem e hoje a CG 160 Fan é a mais vendida. Já a primeira CG Titan foi lançada em 1994. Em 2019 essa versão Titan completa 25 anos de existência, por isso, a Honda criou uma edição especial, limitada em 8.000 unidades da CG 160 Titan.  A moto tem grafismo especial, com pintura em prata, preto e dourado, rodas douradas e com as tampas laterais do motor pintadas em preto. Fora essas diferenças, é a mesma competente CG 160 Titan já conhecida, com sistema de freio combinado (CBS). Chega nas concessionárias no início de 2019.

A acessível Pop 110i foi atualizada. Ganhou o freio combinado – como esperado -, para atender a legislação. Além disso, um acabamento diferenciado no assento. Disponível nas cores preto, vermelho e branco, tem na Pop 110i branca, o assento na cor vermelha. Chega ainda em 2018, mas o preço não foi divulgado. O modelo 2018 da Pop 110i tem preço de R$ 5.598 (sem frete e seguro). Com esse lançamento, a Honda tem toda sua linha já adequada a nova legislação que entra em vigor em 2019, exigindo de acordo com algumas regras, que as motos saiam de fábrica ou com freio combinado (CBS) ou freio antibloqueio (ABS).

Novidades para o mundo scooter

O scooter SH 300i ganhou uma versão Sport. A diferença do já conhecido SH 300i fica pela nova pintura branco perolizado com apliques em preto na parte frontal. Rodas, bengalas da suspensão dianteira e bagageiro ganharam pintura na cor preta. Chega ainda em 2018, sem preço confirmado.

O líder de vendas na categoria scooter no Brasil é o Honda PCX. E para manter essa liderança, a marca apresentou a segunda geração dele, que chega nas concessionárias no começo de 2019, ainda sem o preço definido. O novo design, com o farol em LED deixou a moto mais moderna. O painel novo é todo digital, muito bonito e de fácil leitura. Tem tomada 12V no porta-luvas, que ficou maior e de mais fácil acesso.

Preocupada com a questão do conforto, a Honda melhorou a suspensão traseira, com mudança no ângulo de fixação dos novos amortecedores. As rodas tem novo desenho e o pneu traseiro agora é mais largo, o que também contribuí para o conforto. Outra novidade é que as versões DLX e Sport passam a ter além da pintura diferenciada, atrativos como freio ABS e a chave presencial (Smart Key), assim como nos scooter da família SH. A versão de entrada segue com sistema de freio combinado e chave de ignição convencional.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado