Honda-CB-300F-2
Notícias

Honda revela CB 300F na Índia: conheça a pequena streetfighter

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/08/2022
  • Atualizado: 10/08/2022 às 9:50
  • Por: Willian Teixeira

A Honda revelou na Índia a CB 300F, naked de entrada que além de um visual bem agressivo, e que possui itens de alta especificação e tecnologias que não são muito comuns para motos de menor cilindrada.

No país asiático, a novidade da Honda vai dividir as atenções contra BMW G 310 R, KTM 390 Duke e contra a “irmã” CB 300R Neo Sports Café, embora esta última esteja em um patamar mais elevado por conta de sua proposta premium.

Honda CB 300F: conheça a pequena streetfighter

Detalhes da nova Honda CB 300F

No que diz respeito ao design, a Honda CB 300F tem um visual musculoso, com linhas e ângulos bem definidos, misturando o estilo da nossa CB 500F com a Hornet 2.0, outro modelo exclusivo para o mercado asiático.

Equipada com um motor monocilíndrico de 293 cm³ que entrega potência máxima de 24,1 cv a 7.500 rpm, 2,6 kgf.m de torque em 5.500 giros e que está ligada a uma transmissão de seis velocidades com embreagem deslizante e assistida.

A Honda CB 300F dispõe ABS de dois canais, e as frenagens ficam por conta de um disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira. A suspensão dianteira utiliza garfo invertido e monoamortecedor atrás com cinco níveis de ajuste.

LEIA MAIS:
Novas Honda CB 500F e CB 500X: agora, são outros 500!
Ouça o som do motor da nova Honda Hornet
Scrambler baseada na Honda Rebel pode estrear no EICMA 2022

A pequena streetfighter da Honda também dispõe de iluminação Full-LED, painel digital com 5 níveis de brilho e indicador de marcha, tomada USB, controle de voz para smartphones, assento em dois níveis e controle de tração HSTC, que garante estabilidade em diferentes condições de uso.

  • Honda CB 300F: conheça a pequena streetfighter
  • Honda CB 300F: conheça a pequena streetfighter
  • Honda CB 300F: conheça a pequena streetfighter

A nova Honda CB 300F é vendida na Índia nas cores azul, cinza e vermelho, e tem preço sugerido de INR 225.900, cerca de R$ 14.580 em conversão direta. No momento não há previsão para sua oferta em outros países.

Seria uma boa opção para substituir a Twister no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado