Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
Notícias

Honda H’Ness CB350 pode ganhar novas versões

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/10/2020
  • Por: Willian Teixeira

Apresentada há alguns dias, a Honda H’Ness CB350 é a aposta da marca japonesa para disputar com a Royal Enfield na Índia e em outros mercados asiáticos. Ela deu o que falar por mesclar visual clássico com itens tecnológicos como iluminação LED, freios ABS, controle de tração, conectividade via Bluetooth, entre outros recursos.

E logo após sua chegada começaram a surgir rumores sobre possíveis novas versões da clássica moderna da Honda. Segundo os indianos do site GaadiWadi, a H’Ness CB350 pode ganhar duas variações: uma Café Racer e outra RS.

Honda H'Ness CB350 pode ganhar novas versões
H’Ness CB300 é aposta da Honda contra Royal Enfield (Divulgação)

Veja também:
BMW revela linha 2021 da naked G 310 R
Conheça o novo óleo Pro Honda 10W30 Scooter JASO MB
Royal Enfield supera emplacamentos de 2019

A primeira delas possivelmente terá itens como bolha aerodinâmica sobre o farol, guidão mais baixo e banco reto, enquanto a segunda ganharia adereços esportivos e seria oferecida como versão topo de linha. Vale lembrar que por enquanto são apenas rumores, mas a motocicleta da Honda mostrou ter muito potencial para fazer sucesso com essas novas versões, caso elas realmente cheguem a ser produzidas.

Honda H'Ness CB350 pode ganhar novas versões
Honda H’Ness Cafe Racer (Reprodução/GaadiWadi)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A Honda H’Ness é oferecida na Índia em duas versões, DLX e DLX Pro, e seu preço parte de 195.000 rúpias, algo em torno de R$ 14.800 em conversão direta. Ela conta com um motor monocilíndrico de 348,36 cm³ refrigerado a ar que desenvolve 20,8 cv de potência máxima e torque de 3.05 kgf.m, ligado a uma caixa de cinco velocidades.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado