Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
Notícias

Honda H’Ness CB350, a rival da Royal Enfield, é revelada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Honda revelou a nova H’Ness CB350, uma clássica moderna que será produzida na Índia e vai disputar mercado com modelos de Royal Enfield, Jawa e Benelli. Ela conta com um motor monocilíndrico de 348,36 cm³ refrigerado a ar que desenvolve 20,8 cv de potência máxima e torque de 3.05 kgf.m, ligado a uma caixa de cinco velocidades.

Seu design clássico remete a modelos antigos da família CB. Tais detalhes são notados nas formas arredondadas do tanque de combustível e do farol, além do motor exposto e dos acabamentos cromados nos para-lamas, amortecedores traseiros, escapamento e no próprio motor.

Honda revela H'Ness CB350, a "rival" da Royal Enfield

Veja também:
Triumph Trident aparece em fase final de testes
Kymco confirma lançamento do AK 550 para outubro
Copa Pro Honda CBR 650R, das ruas para as pistas

Mas a modernidade marca presença na iluminação em LED, no painel que mescla um mostrador analógico com um pequeno display escurecido ao lado. Ela ainda traz controle de voz para smartphones que permite acesso a funções como navegação, músicas, chamadas e mensagens, além de conectividade Bluetooth, controle de tração, embreagem assistida e deslizante, rodas de liga leve com freios ABS de canal duplo que usam disco único na dianteira e na traseira.

Honda revela H'Ness CB350, a "rival" da Royal Enfield

A novidade está disponível em duas versões (DLX e DLX Pro) e seis opções de cor, sendo três para cada versão. As primeiras entregas estão previstas para outubro. Seus preços não foram divulgados, mas a motocicleta deve custar cerca de 1.90.000 rúpias, algo em torno de R$ 14.500 em conversão direta.

A nova Honda H’ness CB350 será produzida na Índia e seu foco em vendas é o mercado asiático, ou seja, não a veremos em outros países em um primeiro momento. Mas que seria uma boa pedida para o Brasil, seria!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado