teaser-nova-Honda-HNess
Notícias

Honda H’Ness CB 350 deve ganhar nova versão em breve

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

Vem aí uma nova versão da Honda H’Ness CB 350? Tudo indica que sim! A marca revelou um teaser anunciando o lançamento de uma nova motocicleta na próxima semana, mais precisamente na terça-feira, dia 16 de fevereiro.

A peça mostra alguns detalhes da traseira da moto que indicam que ela será uma nova versão da Honda H’Ness CB 350, modelo revelado pela marca das Asas da Liberdade em 2020 na Índia para concorrer contra as clássicas modernas da Royal Enfield no país asiático.

Honda H'Ness CB 350

Veja também:
Interceptor supera Vulcan e lidera vendas entre as custom
Honda celebra marca na MotoGP com Hornet Repsol Edition
BMW S 1000 R vence Moto de Ouro entre as Naked

O motor da nova motocicleta deve ser o mesmo da Honda H’Ness CB 350: um monocilíndrico refrigerado a ar de 350 cm³ que entrega 21 cv de potência máxima a 5.500 rpm e torque de 3,05 kgf.m a 3.000 giros.

Honda H'Ness CB 350

Assine nossa newsletter e receba os principais destaques da MOTOCICLISMO diretamente em seu e-mail! Para se inscrever, clique aqui.

Os amortecedores duplos traseiros são idênticos ao usados na H’Ness CB350, assim como o disco traseiro e todo o conjunto de freios, além do design da roda de liga leve e do painel lateral. O assento é um pouco diferente ao da clássica da Honda, assim como o pneu, que é de uso misto.

Honda H'Ness CB 350

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Lanterna traseira em LED e para-choque parecem ser novos, reforçando a possibilidade da marca lançar uma versão scrambler da H’Ness, noticiada em nosso site há algumas semanas. Além disso, também foi ventilada a chance da moto ganhar outras duas variantes: café racer e RS.

Honda H'Ness CB 350

Em qual das novas versões da Honda H’Ness CB 350 você acredita que a marca japonesa deve apostar? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado