Nova Honda Hawk 11 2022
Notícias

Honda Hawk11: conceito ousado e brutal!

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/02/2022
  • Por: Redação

Vem aí a Honda Hawk 11! Em dezembro do ano passado a mídia internacional descobriu que a marca japonesa tinha apresentado uma nova patente, revelando a forma de uma neo-clássica café racer, com um quadro construído em aço e dotada do mesmo motor bicilíndrico paralelo de 1.100 cm³ usado na Africa Twin e na CMX Rebel.

De acordo com a publicação japonesa Young Machine, a Honda deverá revelar esta nova estradeira combinando as formas vanguardistas da NT1100 com o toque retrô da atual CB1100, criando assim um modelo distinto e que provavelmente irá expandir a atual linha “Neo Sports Café” da gigante asiática.

Honda Hawk11 tem atributos interresantes

Além do motor bicilíndrico paralelo de 1.082 cm³ visto na patente, bem como a sua cúpula em forma de bala e muito retrô (evidente na imagem gráfica), a Honda Hawk 11 vai contar com uma forquilha invertida de 43 mm, mesma da recente NT1100 e o mesmo quadro da Africa Twin.

Ainda de acordo com os rumores da mídia do Japão, a Honda Hawk 11 apresentará uma traseira plana e baixa, com duplo amortecedor de reservatórios separados, como na Rebel 1100, e um subquadro preparado para um ou dois lugares, muito na linha da CB1000R.

Depois da Honda NT1100 que foi lançada no outono de 2021, a Young Machine acredita que a Hawk11 será apresentada oficialmente no Osaka Motor Show, que começa em março deste ano, surgindo posteriormente no Salão de Tóquio. É esperar para ver.

E você, o que achou do design desta máquina? Será que ela lembra alguma moto da Honda que já fez bastante sucesso por aqui? Ou não, esse é um visual totalmente remodelado e pode dar o que falar no mercado? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • Nova Honda Hawk 11 2022

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado