Card image
Notícias
Honda GB350 S é a nova retrô-moderna esportiva

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/06/2021
  • Por: Alexandre Nogueira

A Honda apresentou a nova GB350 em meados do ano passado e no início deste ano lançou a retrô-moderna primeiramente no Japão.

Agora a Honda apresenta mais uma versão, a GB350 S, com lançamento previsto para 15 de julho de 2021 no mercado japonês, e até o final do ano ela deve se espalhar pela Ásia e chegar também nos mercados europeu e americano.

Veja também:
Nova BMW R 1300 GS é flagrada em testes: veja detalhes
KTM 450 Rally Replica: 80 unidades exclusivas da moto oficial do Dakar
MOTOCICLISMO 282: veja os destaques desta edição

A Honda GB350 S chega em duas novas cores, além de um caráter um pouco mais esportivo, mantendo seu encantador estilo retrô-moderno intacto para atrair novos fãs e jovens pilotos iniciantes.

A GB350 S tem uma ergonomia ligeiramente diferente com um guidão mais baixo e as pedaleiras mais para trás, tornando a qualidade do passeio mais espirituosa. O assento em peça única também recebe uma nova textura.

A Honda oferecerá a GB350 S nas cores exclusivas cinza perolizado e preto metálico. Além disso, a motocicleta ostenta muitas peças de plástico em vez de metal, por isso a “S” é um pouco mais leve. O novo modelo vem equipado com o mesmo motor monocilíndrico de 348 cm³ refrigerado a ar, capaz de gerar um pico de potência de 21 cv a 5.500 rpm e um torque máximo de 3,1 kgf.m a 3.000 rpm. O câmbio de 5 velocidades tem embreagem deslizante para evitar o travamento da roda traseira nas reduções e é assistida para menor esforço na alavanca. A Honda afirma que, rodando a 60 km/h, a moto faz 49,5 km/l de gasolina.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A iluminação é total LED em vez da iluminação convencional encontrada na GB350 padrão. Ambos os modelos são fabricados exclusivamente na Índia, pela Honda Motorcycle e Scooter India (HMSI), e no Japão a GB350 S será vendida por 594.000 ienes, ou cerca de US $ 5.386, algo em torno de R$ 26.700 em uma conversão direta. Deixem seus comentários dizendo se gostam ou não do estilo retrô-moderno. Eu adoro.

Conteúdo Recomendado

Comentários