Honda CT125 Hunter Cub
Notícias

CUB aventureira, Honda CT 125 será revelada em breve

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

Exibida ano passado no Salão de Tóquio, a Honda CT 125, conceito baseado na Super Cub, moto que também serviu de inspiração para a Biz que é vendida no Brasil, será apresentada pela marca da asa nesta sexta-feira, dia 27 de março, em um evento online. O modelo, cuja versão de produção vai se chamar CT 125 Hunter Cub, inicialmente será voltado ao mercado asiático.

Honda CT 125 Hunter Cub

Veja também:
Cinco dicas de conteúdos gratuitos sobre motos
BMW R18 será apresentada no início de abril
Serviço Expresso Honda: quanto vale o seu tempo?

A versão apresentada no Salão de Tóquio dispõe de pneus off-road e escapamento com saída mais alta. O motor refrigerado a ar é monocilíndrico de 124,9 cm³ com transmissão semi-automática de 4 velocidades. Ela dispõe de freios a disco na frente e na traseira, com sistema ABS de canal único, funcionando somente no freio dianteiro.

Honda CT 125 Hunter Cub

A nova Honda CT 125 Hunter CUB dispõe de partida elétrica, tanque com capacidade para 5,3 litros de combustível. Sabe-se que ela será destinada ao mercado asiático, mas a Honda licenciou o nome CT 125 Hunter Cub em outros países. Será que existe a possibilidade dela desembarcar por aqui? Vamos acompanhar!

Saiu a MOTOCICLISMO 267! Nesta edição tem comparativo entre Yamaha Xmax e Dafra Citycom, primeiras impressões da Ducati Panigale V2, teste completo da Harley-Davidson Road Glide e muito mais! Disponível nas bancas e em plataformas digitais como a GoRead. Garanta já seu exemplar e ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado