Honda-Forza-750
Notícias

Forza 750 é confirmado pela Honda. Veja teasers

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/09/2020
  • Atualizado: 22/09/2020 às 11:40
  • Por: Willian Teixeira

A Honda Europa anunciou a chegada do maxiscooter Forza 750 para o mês de outubro em dois vídeos teasers publicados em seu canal no YouTube. No Velho Continente a marca japonesa oferece o scooter nas versões 125 e 300, sendo que a última pode ser substituída pelo Forza 350, apresentado na Ásia em julho.

No primeiro teaser, publicado pela marca em 7 de setembro, aparecem detalhes da lateral do scooter, parte da dianteira e um conjunto de transmissão que parece ser a de um câmbio DCT, utilizado no X-ADV 750, já oferecido pela Honda no Brasil. No encerramento, a mensagem “The Forza Family is getting bigger” (a família Forza está ficando maior), confirma que o vídeo se trata de um novo modelo, e não de uma reestilização.

Já no último, apresentado em 18 de setembro, podemos ver detalhes como o botão de partida, iluminação total LED e painel digital em TFT com vários modos de pilotagem, controle de tração, entre outras funções.

Veja também:
Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO
Motostory: Setenta e tal!
Conheça os sete scooters mais emplacados até agosto

Após o close na dianteira e o acendimento dos faróis, a confirmação da chegada do Forza 750 e novamente a mensagem sobre o crescimento da família de scooters da Honda.

Mais detalhes sobre o novo maxiscooter da Honda serão conhecidos em 14 de outubro, data prevista para o lançamento oficial do modelo na Europa. Já para o Brasil, a Honda deve trazer o Forza ainda este ano, mas não se sabe se será na versão 300 ou na nova 350. Vamos acompanhar e torcer por novidades!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado