Honda CBF600 customizada
Notícias

Honda CBF600 café racer ganha customização de oficina grega

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/01/2022
  • Por: Redação

Utilizando uma Honda CBF600 de 2004, a Custommade CA, oficina de Atenas, deu origem a esta café racer que, à primeira vista, parece muito mais emocionante do que confiável. Ela herdou apenas o motor e o quadro para se transformar em uma motocicleta única.

Na dianteira, a modificação mais significativa é sem dúvida o transplante da frente uma Kawasaki Ninja ZX-10R, para a qual as setas de direção foram simplesmente arrancadas para obter um resultado estético mais homogêneo com o resto da moto. Pinças, bombas e até semiguidões são os da superbike de Akashi , mesmo que estes últimos sejam agora embelezados com botões dos retrovisores italianos Barracuda e Kemimoto.

Detalhes da transformação da Honda CBF600

O farol de LED redondo também foi encontrado no mercado de reposição e é coberto com instrumentação circular simplificada da taiwanesa Acewell. Os controles do guidão, por outro lado, são os originais da Honda. O tanque de combustível é um modelo universal da Triumph conseguido pela internet e ligeiramente modificado na parte inferior para se adaptar ao quadro.

O subchassi traseiro foi feito internamente seguindo a curvatura da borracha e para ser cruzado por um novo monoamortecedor HyperPro totalmente ajustável. Uma faixa de LED é integrada em sua parte traseira que atua como todo o conjunto da luz traseira, enquanto um longo banco preto de um só lugar com uma passa a sensação de conforto. O braço oscilante também foi reforçado para aumentar sua rigidez.

Em relação ao desempenho, o confiável motor de 4 cilindros refrigerado a água foi completamente revisado e equipado com um novo conjunto de filtros cônicos para seus carburadores, além de receber suporte de um elegante sistema de escape 4 em 1. Obviamente, a fiação também foi refeita, com uma bateria de lítio compacta colocada sob o selim.

O impacto estético deste belo especial é caracterizado pela pintura certa, que contrasta o refinado acabamento vermelho do tanque, para-lama dianteiro e carcaça do farol com o preto utilizado em praticamente todas as suas outras peças.

  • Honda CBF600 customizada

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado