Notícias

Honda CB 300R já está confirmada no Canadá

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/01/2018
  • Por: Redação

A Honda do Canadá não perdeu tempo anuncia a pequena naked CB 300R como parte do seu line-up já como modelo 2019. A moto apresentada no EICMA, o Salão de Motos de Milão, em novembro passado deve aterrissar por lá em fevereiro, entretanto. Por enquanto não há informações de preço.

Desenhada no conceito Neo Sports Café, partilhado também pela CB 125R e pela versão renovada da CB 1000R, a Honda CB 300R traz motor monocilíndrico de 286 cm³ arrefecido a líquido, que em sua versão europeia, é capaz de gerar até 31,4 cv de potência a 8 500 rpm e com pico de torque de 2,8 kgf.m um pouco abaixo disso, nos 7 500 giros. O câmbio é de seis marchas.

Outros destaques da moto ficam por conta da iluminação toda em LED, o painel digital, a suspensão dianteira com garfo invertido e o freio ABS de dois canais com atuação nas duas rodas e auxiliado pela Unidade de Medida Inercial (IMU). No Canadá, a única cor confirmada até o momento foi a vermelha.

Já nos Estados Unidos, estão confirmadas a edição de aniversário da Africa Twin, a nova versão da NC 750X e, claro, a maxi naked CB 1000R. Em se tratando da Honda, a chegada dos modelos no mercado norte-americano pode ser um bom termômetro para medirmos preço e possibilidades para o Brasil. Afinal, essa CB 300R poderia desembarcar aqui um degrau acima da CB Twister ou até para substituí-la.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado