Card image
Notícias
Honda apresenta tendências para 2020 no Salão Duas Rodas

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/11/2019
  • Atualizado: 20/11/2019 às 9:03
  • Por: Alexandre Nogueira

Hoje começa o Salão Duas Rodas 2019, o maior evento do setor motociclístico da América Latina, com as principais montadoras e fabricantes de equipamentos e acessórios apresentando suas novidades. Este ano, além das motocicletas, peças, acessórios e equipamentos, o evento traz uma série de atrações como test rides, show de manobras radicais, jogos, praça de alimentação e muita interação para toda a família. Um dos focos desta edição é a mobilidade, com o apelo da facilidade de acesso e de condução, apresentando produtos altamente tecnológicos, divertidos e cada vez mais seguros, mesmo nos modelos de entrada.

Vamos começar falando das novidades que a Honda apresenta no evento. A marca traz a nova linha de motores de quatro cilindros de 650 cilindradas em comemoração aos 60 anos da linha CB, apresentando a nova CB 650R Neo Sports Cafe e a esportiva CBR 650R, ambas com design e desempenho atualizados. Também chegam atualizadas a CB 500F e a CB 500X, esta com apelo mais aventureiro com uma nova roda dianteira de 19″.

Veja também:
Arena RACING MOTOCICLISMO celebra a velocidade no SDR 2019
Motos conceito da Honda podem virar realidade
Veja motos disponíveis para Test Ride no Salão Duas Rodas 2019

Para o segmento que mais cresce mundo afora, o dos scooters, a Honda traz como experimento para medir o nível de aceitação do público, o novo scooter ADV 150 com espírito aventureiro inspirado no irmão maior X ADV 750 e apresenta também um dos scooters de maior sucesso na Europa, o Forza 300, com excelente nível de conforto e com uma proposta de turismo, além da fácil condução e economia de combustível.

  • Scooter Forza 300 está no Salão Duas Rodas
  • Scooter ADV150 está no Salão Duas Rodas

Como conceito, a Honda apresenta também as pequenas Pop 110i Surf e Pop 110i Vintage, equipadas com pneus de uso misto, escapamento elevado e suporte para prancha de surf.

  • Honda pop 110i Vintage no Salão Duas Rodas
  • Honda pop 110i rally no Salão Duas Rodas

Toda a linha da Honda 2020 está presente no estande da montadora, atualizadas com novas especificações, cores e grafismos. A família CB deve chegar às concessionárias no 1º trimestre de 2020. Vamos aguardar!