Card image
Notícias
Honda aposta na nova CBF 125

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/10/2008
  • Por: admin

<p>Ao contr&aacute;rio do conceito V4 apresentado no Intermot, em Col&ocirc;nia, na Alemanha, a Honda mostrou outra novidade que se aproxima mais aos padr&otilde;es atuais, a vers&atilde;o 2009 da CBF 125. De acordo com a marca, esta moto foi desenvolvida para mover-se na cidade sem problemas, por ser leve &mdash; 128 kg a seco &mdash;, c&ocirc;moda e de f&aacute;cil pilotagem.&nbsp; </p>
<p>A motocicleta est&aacute; equipada com um propulsor monocil&iacute;ndrico 4T de 124,7 cm&sup3;, capaz de alcan&ccedil;ar cerca de 11,2 cv a 8 000 rpm. Refrigerado a ar, o motor possui o sistema de inje&ccedil;&atilde;o eletr&ocirc;nico PGM-FI que cumpre as normas de emiss&otilde;es de poluentes da EURO-3. Assim, a m&aacute;quina estaria apta a rodar no Brasil, por j&aacute; estar de acordo com o Promot3 &mdash; previsto a entra em vigor a partir de janeiro de 2009.</p>
<p>O visual &eacute; um dos pontos principais da CBF 125. A moto apresenta semi-carenagens nas laterais, passando a imagem de uma moto maior. Tamb&eacute;m possui assento bipartido, proporcionando &oacute;tima acomoda&ccedil;&atilde;o para&nbsp;piloto e &nbsp;garupa. As rodas de liga leve s&atilde;o pretas e robustas. A empresa tamb&eacute;m deu &ecirc;nfase ao disco de freio dianteiro de 240 mm, respons&aacute;vel por assegurar mais seguran&ccedil;a nas frenagens. As cores dispon&iacute;veis na Europa ser&atilde;o preto, vermelho e prata.</p>
<p>E voc&ecirc;, acha que a CBF 125 seria uma boa pedida para o mercado brasileiro?<br /></p>

Conteúdo Recomendado

Comentários