Notícias

HJC Helmets tem nova distribuidora exclusiva no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 10/09/2019
  • Atualizado: 11/09/2019 às 10:26
  • Por: Willian Teixeira

Uma das maiores fabricantes de capacetes do mundo, a HJC Helmets está com uma nova distribuidora exclusiva no país: a Laquila, empresa com sede em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

A novidade foi anunciada na última sexta-feira, dia 6 de setembro, em um encontro com lojistas e jornalistas realizado pela Laquila em sua sede, no Paraná, que contou com a presença de George Hong, presidente da HJC Américas. O executivo da fabricante sul-coreana de capacetes anunciou uma meta ousada para a marca: conquistar em um futuro próximo a liderança do mercado brasileiro no setor.

George Hong, presidente da HJC Americas, fala sobre parceria com a Laquila durante evento (Willian Teixeira)

Veja também:
Ducati promove leilão em prol da Fundação Carlin Dunne
Aventura de Africa Twin na Chapada dos Guimarães
Indian celebra centenário da Scout com versões especiais

“Trazer o que há de melhor e mais inovador do exterior é uma das principais missões da Laquila e agora com o apoio da HJC, trarão ao mercado nacional o que há de mais novo em capacetes”, comenta Iael Trosman, gerente comercial da empresa brasileira responsável pela negociação com a marca sul-coreana.

Os pontos de venda que possuem produtos distribuídos pela empresa paranaense também vão contar com cascos confeccionados pela companhia sul-coreana que foi fundada em 1971. Estão disponíveis no Brasil os modelos CS15, ISMAX, I70 e RPHA 11.

Evento na sede da Laquila, distribuidora exclusiva da HJC Helmets no Brasil (Divulgação)

Há modelos que são réplicas dos pilotos da MotoGP Andrea Iannone, Cal Crutchlow e Toni Elias, além de cascos com desenhos inspirados em personagens de filmes e desenhos, como Capitão América e Venom.

HJC tem linha de capacetes com desenhos inspirados em personagens da Marvel (Divulgação)

No evento, também foram apresentadas a nova coleção da TEXX, marca própria da Laquila de vestuário para motociclistas que completa 20 anos em 2019, e da ABUS, fabricante alemã de travas representada pela empresa paranaense no Brasil.

Nova coleção da TEXX, marca da Laquila de vestuário para motociclistas (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado