Nova custom da Harley-Davidson terá motor da Pan America
Notícias

Harley-Davidson terá nova custom com motor da Pan America

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/03/2021
  • Por: Willian Teixeira

Revelada na última semana pela Harley-Davidson, a Pan America 1250 marca a entrada da icônica fabricante norte-americana no mercado das big trails, um dos segmentos mais concorridos e com concorrentes de peso em todos os principais mercados de motocicletas.

E um dos destaques da primeira aventureira da Harley-Davidson é o novo motor Revolution Max, um V-Twin de 1.250 cm³ com refrigeração líquida capaz de gerar 150 cv de potência máxima aos 9.500 giros e 13 kgf.m de torque em 6.750 rpm.

Veja também:
Honda deve oferecer H’Ness CB350 em outros países
Harley-Davidson Fat Bob 2021: poder e estilo icônicos
BMW pode lançar versão menor da cruiser R 18

Porém, durante o evento virtual de apresentação da Pan America, a Harley-Davidson deu um “spoiler” de um futuro modelo, a 1250 Custom Cruiser, possível substituta da família Sporster, sobre a qual falamos há algumas semanas, uma moto que aparece na parte de veículos futuros do site da marca norte-americana e tem lançamento previsto para 2021.

O vídeo abaixo mostra detalhes da moto a partir dos 18 minutos, como o motor Revolution Max, o tanque arredondado que lembra o usado na linha Sportster, além de um grande conjunto de escapamento com saída dupla. Mais para o final, por volta dos 24 minutos de vídeo, podemos ver a frente da 1250 Custom Cruiser, com farol que lembra o da Fat Bob, além de mais detalhes da lateral da moto.

O engenheiro-chefe da Harley-Davidson, Alex Bozmoski, exaltou a performance do novo motor Revolution Max, e comentou sobre o uso da nova usina em mais motos. “É uma nova plataforma para a Harley-Davidson e, com essa plataforma, vamos continuar e ir mais além. E temos um produto que será lançado em breve, a 1250 Custom Cruiser, tem grande potência e torque, assim como a Pan America.”, comenta o especialista.

  • Nova custom da Harley-Davidson terá motor da Pan America
  • Nova custom da Harley-Davidson terá motor da Pan America
  • Nova custom da Harley-Davidson terá motor da Pan America
  • Nova custom da Harley-Davidson terá motor da Pan America
  • Nova custom da Harley-Davidson terá motor da Pan America
  • Harley-Davidson-Custom-3

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O CEO da Harley-Davidson, Jochen Zeits, também admitiu a existência de planos para a plataforma da Pan America. ” Este é apenas o lançamento em uma dimensão totalmente nova para a empresa”.

Vale lembrar que essa nova custom é uma moto que tem proposta totalmente diferente da Pan America, ou seja, provavelmente o motor terá uma readequação para atender a esse tipo de moto. Será que a veremos ainda esse ano? Já estamos ansiosos por novas informações e a confirmação de seu lançamento oficial!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado