hdvrod
Notícias

Harley-Davidson tem recall anunciado nos EUA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/02/2018
  • Por: Redação

A Harley-Davidson está realizando um recall de 250 mil motos ao redor do mundo das famílias Touring, CVO e V-Rod por possíveis problemas nos freios, que podem ocorrer caso o fluido não seja trocado dentro de dois anos, como especifica o manual do usuário. Segundo informações das rede norte-americanas Fox News e CNN, depósitos de detritos podem se formar nos componentes, prejudicando o funcionamento do sistema antitravamento. A rede de notícias diz ainda que o reparo exige a sangria total dos freios, mas não pede a troca de nenhuma peça. Só nos Estados Unidos, são 175 mil motos atingidas pela campanha de acordo com a Fox.

Consultada, a subsidiária brasileira da marca de Milwaukee informou já ter notificado as autoridades daqui e deverá se pronunciar de forma oficial sobre a campanha de recall em breve. Tão logo a reportagem da MOTOCICLISMO tenha acesso a essas informações, bem como a numeração de chassi e os modelos atingidos, caso haja algum, nós publicaremos aqui no site.

A Harley-Davidson registrou crescimento em seus números brasileiros em 2017. Segundo a marca, foram produzidas 5 295 unidades no ano passado, o que representa um crescimento de 12,2% em relação às 4 179 motocicletas que saíram da linha de montagem em 2016. No ano passado, a fabricante também aumentou sua participação no mercado daqui em quase 4% em relação ao ano anterior.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado