3
Notícias

Harley-Davidson mostra série limitada da FXDR 114

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/05/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A lendária fabricante norte-americana Harley-Davidson apresentou uma versão especial da musculosa Softail FXDR 114. A moto traz pintura e acessórios especiais, será exclusivamente comercializada nos mercados irlandês e inglês, e terá apenas 30 exemplares produzidos.

A Harley-Davidson Softail FXDR 114 Limited Edition chega com uma nova pintura aplicada pela Image Design Custom, combinando branco, preto e dourado, com um acabamento acetinado, frisos e emblema da edição limitada com um logotipo da Harley-Davidson modernizado.

Veja também:
Kawasaki Z H2 e seus segredos
Moto Honda da Amazônia retoma atividades
Triumph Scrambler 1200XC: Aventura à moda antiga

A edição limitada vem equipada com um novo guidão mais curto e reposicionado em novos suportes com um kit riser “Fat Ape” que esconde a fiação e um novo cabo de embreagem adequado à posição mais alta. A ponteira de escapamento e o filtro de ar têm acabamento preto brilhante, destacando ainda mais a exclusividade do modelo.

As especificações são as mesmas da FXDR 114 normal, com o motor V-Twin Milwaukee-Eight de 114 polegadas cúbicas, ou 1.868 cm³, que entrega 16,32 kgf.m de torque máximo em apenas 3.500 rpm, para levar os 303 kg do conjunto para rodar. A altura do assento de apenas 720 mm permite apoiar os dois pés no chão com facilidade. O pneu traseiro é um belo 240 mm e com certeza é o grande destaque do visual anabolizado.

A forma musculosa inspirada em motos de arrancada, significa que a Softail FXDR 114 foi idealizada para atrair um novo e diferenciado perfil de motociclistas, principalmente os mais jovens e descolados que querem fugir da tradição dos cromados, sem abrir mão do centenário legado da icônica marca americana. Atrativo interessante é que a FXDR 114 Limited Edition custa o mesmo preço das versões coloridas, na casa das 18.300 libras lá pelas terras da Rainha Elisabeth. No Brasil, a versão em preto fosco custa R$ 79.900 e as versões coloridas custam R$ 80.500.

Não deixe de conferir a MOTOCICLISMO 269 que já está disponível nas plataformas digitais GoRead e RevistariaS, trazendo a mesma qualidade da edição impressa. Você vai ver a exclusiva Ducati Superleggera V4, as novas BMW F 900 R e F 900 XR, uma entrevista com Marcelo Fonseca, responsável pela operação brasileira da Voltz, marca de scooters elétricos, e novidades da Kawasaki e da Honda para mercados internacionais. Garanta já seu exemplar e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado