Card image
Notícias
Harley pode adiar lançamento da Bronx em definitivo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/08/2020
  • Atualizado: 21/08/2020 às 10:33
  • Por: Willian Teixeira

Ao lado da big trail Pan America, a naked Bronx foi uma das novidades da Harley-Davidson na última edição do Salão de Milão, em novembro de 2019. Trata-se de uma moto com estilo streetfighter equipada com motor V-Twin Revolution Max, que entrega 975 cm³ e potência máxima de 115 cv.

Os modelos fazem parte dos planos da Casa de Milwaukee para atrair novos consumidores, tanto que os dois modelos haviam sido prometidos para 2020. Só que o cenário fez com que a marca mudasse seus planos, adiando a chegada das duas motos para o próximo ano.

Porém, há uma nova reviravolta nessa história, dessa vez envolvendo somente a Bronx. A naked não consta mais na área de novos produtos do site oficial da Harley-Davidson. Por lá, é possível ver a elétrica LiveWire em destaque, além da big trail Pan America, um possível scooter elétrico e uma nova moto customizada com visual que remete ao da Flat Tracker, modelo patenteado pela marca no primeiro semestre.

Harley-Davidson Bronx

O novo CEO da Harley-Davidson, Jochen Zeitz, anunciou que o programa que prevê novos modelos seria reduzido para que a marca pudesse focar nos segmentos onde tem mais força, mas não especificou quais motos teriam seu lançamento adiado ou até mesmo cancelado.

Como a naked foi removida da parte que fala sobre os lançamentos futuros da marca, sabemos que ela não chega mais em 2021. Só nos resta aguardar para ver se a moto será lançada futuramente, ou se o projeto foi engavetado. Só o tempo nos dirá.

Harley-Davidson Bronx
Apresentada no EICMA 2019, Harley-Davidson Bronx estava prometida para 2020 (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Comentários