2022 Nightster Imagery
Notícias

Harley-Davidson paralisa produção de motos por duas semanas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/05/2022
  • Por: Willian Teixeira

A Harley-Davidson iniciou, no último dia 19, uma paralisação na produção de motocicletas nos Estados Unidos por duas semanas devido a problemas envolvendo fornecimento de peças. 

De acordo com comunicado oficial, a opção por paralisar as atividades foi tomada após informações passadas por um fornecedor terceirizado de peças sobre uma questão de conformidade regulamentar relacionada a um componente do próprio fornecedor.

Harley-Davidson paralisa produção de motos por duas semanas

LEIA MAIS:
Harley-Davidson Pan America surpreende na pilotagem (vídeo)
Bronx à vista? H-D renova patente do nome de sua naked
Rumor: H-D 338R está perto de ser produzida

O termo não deixa claro qual é o problema, mas indica que alguma peça está em desacordo com a legislação, ou até mesmo apresentar algum defeito.

A medida impacta todas as fábricas da Harley-Davidson, incluindo a de Manaus, que opera em sistema de CKD (Complete Knock-Down), ou seja, as motos chegam como kits e apenas são montadas por aqui.

Harley-Davidson paralisa produção de motos por duas semanas

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Atualmente a unidade brasileira monta os modelos Breakout, CVO Road Glide Limited, Fat Bob, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Road King Special, Road Glide Special, Road Glide Limited, Sport Glide, Street Glide Special e Ultra Limited.

Apesar dos problemas com peças, a marca manteve as atividades da da LiveWire, sua nova divisão exclusiva para modelos elétricos, composta atualmente pelos modelos One e Del Mar.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado