Harley-Davidson
Notícias

Harley-Davidson lança edições especiais com cores militares

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/08/2022
  • Por: Redação

A Harley-Davidson acaba de revelar duas novidades para o mercado americano. De fato, o patriotismo dos americanos, assim como da marca não tem limites, e a H-D é certamente um dos fabricantes que mais se apega a esse estado de espírito. Exemplo disso são estas duas novas edições especiais camufladas, feitas exclusivamente para serem vendidas nos EUA.

Nesse sentido, não é à toa que a marca de Milwaukee está para lançar uma Pan America e uma Tri Glide “GI Enthusiast” nessas tonalidades. A quantidade de patriotas prontos para apoiar o exército americano em todas as circunstâncias na Harley-Davidson certamente é uma das apostas para conquistar fãs destas versões por lá.

Cores e preço das novas Harley-Davidson

Acima de tudo, a inspiração para a equipe de marketing da H-D prevê uma produção de 1000 unidades para a série especial “GI Enthusiast Collection”. Do mesmo modo, uma pintura especial de edição limitada para a adventure Pan American 1250 Special e a Tri Glide Ultra estão no radar, conforme citamos anteriormente.

Dessa forma, a cor ‘Mineral Green Denim Deluxe’ (disponível apenas nos Estados Unidos) será vendida ao custo de 800 dólares a mais em comparação ao preço da Pan America Special tradicional. Já a Tri Glide comercializada na terra do ‘Tio Sam’ fará os entusiastas desembolsarem mais 2.400 dólares do valor convencional da máquina. Porém, com toda a certeza isso não é um problema para eles!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Este é o preço do patriotismo. E você, o que achou desta sacada da Harley-Davidson? Acha que as unidades farão sucesso naquele pedaço do mundo? Deixe sua opinião nos comentários!

  • Harley-Davidson
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado