harley_guns_camiseta
Notícias

Harley-Davidson e Guns’n’Roses criam camiseta exclusiva

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/08/2017
  • Por: Redação
Peça estará disponível nas concessionárias da marca

A ligação entre a Harley-Davidson e  a banda Guns’N’Roses sempre foi forte. Desde 1991, com o debute da icônica Fat Boy no filme O Exterminador do Futuro 2, cuja trilha foi feita pela trupe de Axl Rose. Agora, a  marca de Milwaukee e o grupo se uniram para criar uma camiseta exclusiva que celebra o retorno do Guns aos Estados Unidos com a turnê Not In This Lifetime.

“Nós estamos empolgados em celebrar o Guns’ N’ Roses nessa colaboração que une dois ícones de liberdade e rebeldia”, diz Mary Kay Lee, diretora geral de merchandise da Harley-Davidson.  Feitas em parceria com a Bravado, marca americana responsável por fazer itens de lifestyle ligados ao mundo artístico, a camiseta será vendida nas concessionárias da Harley em várias cores e modelos por 30 dólares (aproximadamente R$ 95).

De acordo com o material divulgado pela Harley, a camiseta não deve ficar restrita aos Estados Unidos. Então, vale a pena ficar de olho nas revendas da marca centenária aqui no Brasil nos próximos meses. Vale lembrar que o Guns’N’Roses fará show aqui no País em setembro no Estádio Allianz Parque junto com Alice Cooper. Os dois são atrações do festival São Paulo Trip.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado