recall_hd
Notícias

Harley-Davidson confirma recall no Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/03/2018
  • Por: Redação

Recall, Ducati, fluido de freio, motos, Brasil, Touring, CVO, V-Rod, Harley-Davidson, Revista Motociclismo, Motociclismo OnlineCompletando a semana de recalls brasileiros das marcas de motos, que também já teve Ducati e Kawasaki, a Harley-Davidson acaba de oficializar aqui a convocação dos proprietários dos modelos fabricados entre 2007 e 2011 das famílias Touring, CVO e V-Rod para limpeza do sistema de freios e troca do fluído. A campanha, que já havia sido anunciada nos Estados Unidos, atinge 250 mil motos globalmente, sendo 2 629 delas aqui no País.

De acordo com o comunicado da subsidiária brasileira da marca, foi identificado que, quando o fluido de freio DOT 4 não é substituído após longo período de uso, o excesso de umidade do ar absorvida formará partículas que, em alguns casos, ficarão depositadas nos componentes do sistema de freio, podendo impactar a unidade de controle hidráulico do ABS e ocasionar seu eventual travamento em situações pontuais e extremas, com risco de colisão e queda. O fluido de freio será substituído por outro de nova especificação.

A Harley pede que todos os proprietários cujas motos estejam dentro da numeração de chassi especificada na campanha, que você confere na tabela logo abaixo, entrem em contato com suas concessionárias para agendar o reparo, que tem previsão de uma hora e meia para ser concluído. Caso os clientes tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com a marca por meio do seu site, do e-mail [email protected] ou do telefone 0800-724-1188, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Recall, Ducati, fluido de freio, motos, Brasil, Touring, CVO, V-Rod, Harley-Davidson, Revista Motociclismo, Motociclismo Online

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado