Nova Harley-Davidson 883 Sportster Martini chega customizada de fábrica
Notícias

Harley-Davidson 883 Sportster “Martini”: customização ousada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/12/2021
  • Por: Redação

Uma das criações mais recentes de Lord Drake Kustoms (LDK), de Málaga, é a Harley-Davidson 883 Sportster Martini, uma motocicleta clássica no estilo scrambler, decorada com o esquema gráfico da marca italiana fabricante de bebidas alcoólicas e que já está sendo comercializada na Europa.

O motor e o quadro permaneceram praticamente inalterados em comparação com o modelo original, e o mesmo pode ser dito do garfo, modificado na calibração antes de receber as capas protetoras da Lowbrow Customs. Também na frente foi adicionado um guidão estilo BMX.

Leia mais:
Participe do 23º Moto de Ouro e concorra a motos elétricas!
Recall: Royal Enfield atualiza ECU de quatro modelos
Harley-Davidson Road King Special: O ícone rejuvenesce

Detalhes da Harley-Davidson 883 Sportster Martini

Na parte traseira da moto, o par de amortecedores originais foi substituído por unidades mais modernas, enquanto o chassi auxiliar foi cortado e um novo para-lama inserido. Para dar à Harley-Davidson 883 Sportster Martini um caráter diferenciado, foram montados círculos do “Big Spoke” da H-D, acoplados aos pneus Continental TKC 80.

Como foi mencionado inicialmente, o nome “Martini” foi derivado do tema gráfico da bebida, assim como por retoques do velho Porsche dos anos 1970 e 1980. E se você é fã da fabricante norte-americana, sugerimos que clique neste link para acompanhar uma reportagem muito especial que fizemos com a Fat Boy.

  • Nova Harley-Davidson 883 Sportster Martini chega customizada de fábrica

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado